📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Top 10 – Jogadores marcantes no Sporting

- Advertisement -

[tps_title]10º Peter Schmeichel[/tps_title]

Fonte: Facebook Peter Schmeichel
Fonte: Facebook Peter Schmeichel

Já aqui escrevi sobre ele na rubrica “Jogadores Que Admiro”. Um guarda redes que já tinha sido campeão europeu de seleções e de clubes e que chega a Portugal para jogar num clube que não era campeão há dezoito anos. Foi campeão logo na primeira época, com um estilo sempre agressivo, quer com os seus colegas, quer com os seus adversários. Já era assim no Manchester United e assim continuou no nosso país. Um monstro nas balizas, com grande porte físico, excelentes reflexos e uma mentalidade fantástica. Penso que, até agora, nunca vi um guarda redes melhor que ele nos relvados portugueses e está no meu top 5 entre os guardiões internacionais que já vi jogar.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.