Top 10 – Promessas a seguir em 2014/15

- Advertisement -

[tps_title] Aleksandar Mitrovic[/tps_title]

Aleksandar Mitrovic, mais uma das jóias desta equipa jovem do Anderlecht

Tem qualidade para ser um dos melhores pontas-de-lança do futebol mundial e esta será muito provavelmente a sua última época no Anderlecht. Depois de ter levado o seu país à vitória no Europeu de Sub-19 praticamente sozinho, o sérvio marcou 16 golos no campeonato belga, número que deverá superar na temporada que se avizinha. É um avançado muito completo, que joga bem como pivot e que, apesar de ser forte fisicamente, tem bastante mobilidade. O jogo aéreo é uma das suas maiores armas.

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.