Top 10 – Promessas a seguir em 2014/15

- Advertisement -

[tps_title] Tonny Vilhena[/tps_title]

Tonny Vilhena, miúdo maravilha do Feyenoord

A equipa do Feyenoord lança frequentemente novos craques e o médio holandês é uma das estrelas emergentes. Apareceu como médio ofensivo mas na última época jogou um pouco mais recuado e é aí que se tem vindo a fixar. Um jogador dinâmico, que se destaca essencialmente no plano ofensivo (tem grande qualidade de passe, remata forte com o pé esquerdo e é um excelente marcador de bolas paradas), embora tenha evoluído bastante defensivamente.

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt dá novo passo na recuperação antes do Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar a deslocação ao Casa Pia. Victor Froholdt realizou treino condicionado.

Bubacar Djaló volta a Portugal para defender o Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a contratação de Bubacar Djaló. O médio-centro voltou para Portugal, depois de ter jogado nos Sub-23 e na equipa B do Sporting.

NFL: Os Rams estão all-in, quem responde?

Uma nova época de Futebol na NFL está a chegar e não há como fugir ao tema central: os Los Angeles Rams têm uma super equipa e querem voltar a vencer o Superbowl.

UFC Paris: Are you not entertained?

O retorno do UFC à França não prometeu, mas cumpriu, e com certeza foi um ótimo agrado ao fã europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco revela: «Bernardo Silva queria representar o Barcelona, mas não se enquadrava nos nossos parámetros económicos»

Deco revelou que Bernardo Silva queria jogar no Barcelona, mas o clube blaugrana não avançou devido a questões económicas.

Imanol Alguacil assume comando técnico do Olympiacos

O Olympiacos anunciou Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol sucede a José Luis Mendilibar no banco do emblema grego.

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.