Top 10: Jogos a não perder nesta ronda europeia

- Advertisement -

[tps_title]10.º FC Sion x SC Braga (Liga Europa, 16 avos de final)[/tps_title]

Fonte: SC Braga
Fonte: SC Braga

Encontro muito importante e teste de fogo para as ambições bracarenses na Liga Europa esta temporada. O conjunto de Paulo Fonseca realizou uma excelente campanha na fase de grupos da competição, alcançando o primeiro lugar do seu grupo, e encontra agora o sexto classificado do campeonato suíço na primeira eliminatória da fase a eliminar. A primeira mão será disputada em solo suíço, o que poderá abonar a favor dos guerreiros do Minho, não obstante o facto do clube que conta com o português Carlitos ter demonstrado exibições consistentes e bons resultados em jogos caseiros. O excelente momento de forma de Rafa poderá ser fulcral para manter a equipa portuguesa em prova.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.