TOP 10 – Líderes em campo

- Advertisement -

Nesta rubrica, deixo-vos com 10 jogadores que sempre admirei pelos seus estatutos de líder. Não serão os melhores do mundo, não será consensual certamente; mas estes “artistas” foram grandes culpados pela paixão que nutro pelo futebol. Por cada nome que “googlava”, recebia antes uma notificação a confirmar se estava de smoking vestido, pois a classe dos jogadores referidos era enorme. Também se nota, pela mesma lista, que o campeonato italiano tem por hábito formar “Senhores”, que jogam com um requinte diferente dos demais.

[tps_title]10º Juan Róman Riquelme [/tps_title]

riquelme
Fonte: taringa.net

‘El Torero’ sempre foi um futebolista de classe mundial, da vaga do últimos “10 puros” do futebol. A sua alegria a jogar é contagiante, o futebol nos seus pés sempre foi uma poesia em forma humana. E “humano” é também a palavra que uso para o descrever. Sempre leal aos seus princípios, sempre fiel aos seus colegas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.