TOP 10 – Líderes em campo

Nesta rubrica, deixo-vos com 10 jogadores que sempre admirei pelos seus estatutos de líder. Não serão os melhores do mundo, não será consensual certamente; mas estes “artistas” foram grandes culpados pela paixão que nutro pelo futebol. Por cada nome que “googlava”, recebia antes uma notificação a confirmar se estava de smoking vestido, pois a classe dos jogadores referidos era enorme. Também se nota, pela mesma lista, que o campeonato italiano tem por hábito formar “Senhores”, que jogam com um requinte diferente dos demais.

[tps_title]10º Juan Róman Riquelme [/tps_title]

riquelme
Fonte: taringa.net

‘El Torero’ sempre foi um futebolista de classe mundial, da vaga do últimos “10 puros” do futebol. A sua alegria a jogar é contagiante, o futebol nos seus pés sempre foi uma poesia em forma humana. E “humano” é também a palavra que uso para o descrever. Sempre leal aos seus princípios, sempre fiel aos seus colegas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.