TOP 10 – Líderes em campo

- Advertisement -

Nesta rubrica, deixo-vos com 10 jogadores que sempre admirei pelos seus estatutos de líder. Não serão os melhores do mundo, não será consensual certamente; mas estes “artistas” foram grandes culpados pela paixão que nutro pelo futebol. Por cada nome que “googlava”, recebia antes uma notificação a confirmar se estava de smoking vestido, pois a classe dos jogadores referidos era enorme. Também se nota, pela mesma lista, que o campeonato italiano tem por hábito formar “Senhores”, que jogam com um requinte diferente dos demais.

[tps_title]10º Juan Róman Riquelme [/tps_title]

riquelme
Fonte: taringa.net

‘El Torero’ sempre foi um futebolista de classe mundial, da vaga do últimos “10 puros” do futebol. A sua alegria a jogar é contagiante, o futebol nos seus pés sempre foi uma poesia em forma humana. E “humano” é também a palavra que uso para o descrever. Sempre leal aos seus princípios, sempre fiel aos seus colegas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.