Top 10: Melhores jogadores de futsal da atualidade

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este top serve para eleger os melhores jogadores do mundo no ano de 2016, tendo como grande base o mundial, que foi a grande competição anual e que coroou a Argentina como grande vencedora, naquela que foi a sua primeira conquista deste calibre, mas também outras competições importantes de clubes ou seleções, como a UEFA Futsal Cup e o Europeu, discutido em Fevereiro na Sérvia. É um texto meramente opinativo, sendo susceptível de criar algum tipo de desacordo entre os nossos leitores.

10 – Miguelin

miguelin
Fonte: UEFA

Apesar da derrota precoce no mundial da Colômbia, o ano deste excelente jogador correu de forma satisfatória, tendo no currículo o Europeu ganho no início deste ano, numa competição onde foi o melhor marcador, ex-aequo com outros quatro jogadores. O campeonato do mundo não lhe correu de feição, mas pelo campeonato europeu merece inteiramente estar no lote dos dez melhores.

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão de Hugo Ekitiké não assusta o Liverpool

Hugo Ekitiké vai realizar exames médicos para avaliar a gravidade da lesão sofrida durante o último encontro frente ao Brighton.

Raffaele Paladino critica nível da Serie A depois das goleadas contra o Bayern Munique: «Estamos atrasados em relação às outras ligas»

O treinador Raffaele Palladino afirma que os alemães parecem jogar outro desporto e defende uma reforma urgente no futebol italiano a começar pelas camadas jovens.

Guglielmo Vicario sofre lesão e desfalca Tottenham até ao fim do mês

O Tottenham confirma que Guglielmo Vicario será submetido a uma cirurgia na próxima semana e só deve voltar aos relvados em abril.

Portugal conquista Troféu Cidade de Tondela com reviravolta frente à República Checa

Portugal venceu o torneio particular de Andebol por 35-32 num jogo marcado pela integração de onze jovens jogadores e cinco estreantes absolutos na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola perspetiva transferência surpreendente e mete defesa do Sporting na rota do Real Madrid

Iván Fresneda está a ser cogitado pelo Real Madrid. Imprensa espanhola dá conta do interesse dos merengues no lateral do Sporting.

Gilberto Coimbra reage à agressão de Cristiano Bacci e confirma despedimento no Tondela: «Não foi nada de grave. São situações que acontecem no futebol»

Gilberto Coimbra confirmou a agressão de Cristianno Bacci, mas desvalorizou. Presidente do Tondela já reagiu ao caos nos auriverdes.

Palmeiras de Abel Ferreira vence São Paulo e é o novo líder do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira é o novo líder do Brasileirão. Ultrapassagem ao São Paulo depois da vitória no dérbi paulista.