Top 10: Melhores jogadores de futsal da atualidade

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este top serve para eleger os melhores jogadores do mundo no ano de 2016, tendo como grande base o mundial, que foi a grande competição anual e que coroou a Argentina como grande vencedora, naquela que foi a sua primeira conquista deste calibre, mas também outras competições importantes de clubes ou seleções, como a UEFA Futsal Cup e o Europeu, discutido em Fevereiro na Sérvia. É um texto meramente opinativo, sendo susceptível de criar algum tipo de desacordo entre os nossos leitores.

10 – Miguelin

miguelin
Fonte: UEFA

Apesar da derrota precoce no mundial da Colômbia, o ano deste excelente jogador correu de forma satisfatória, tendo no currículo o Europeu ganho no início deste ano, numa competição onde foi o melhor marcador, ex-aequo com outros quatro jogadores. O campeonato do mundo não lhe correu de feição, mas pelo campeonato europeu merece inteiramente estar no lote dos dez melhores.

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Calcanhar de Paulinho abrilhanta goleada do Toluca e remontada para chegar aos quartos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho e companhia está nos quartos de final da Champions League CONCACAF. Goleada sobre o San Diego resolveu contas.

Lionel Messi chega aos 900 golos na carreira na eliminação do Inter Miami aos pés do Nashville SC na Champions League CONCACAF

Lionel Messi não chegou para o Inter Miami. Vantagem nos golos fora de casa permitiu ao Nashville SC seguir em frente na Champions League da CONCACAF.

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

Já são conhecidas as datas dos jogos entre Sporting e Arsenal para os quartos de final da Champions League

O Sporting já conhece as datas dos jogos frente ao Arsenal, para os quartos de final da Champions League. A primeira-mão é no dia 7 de abril e a segunda no dia 15 de abril.

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.