Top 10: Melhores jogadores de futsal da atualidade

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este top serve para eleger os melhores jogadores do mundo no ano de 2016, tendo como grande base o mundial, que foi a grande competição anual e que coroou a Argentina como grande vencedora, naquela que foi a sua primeira conquista deste calibre, mas também outras competições importantes de clubes ou seleções, como a UEFA Futsal Cup e o Europeu, discutido em Fevereiro na Sérvia. É um texto meramente opinativo, sendo susceptível de criar algum tipo de desacordo entre os nossos leitores.

10 – Miguelin

miguelin
Fonte: UEFA

Apesar da derrota precoce no mundial da Colômbia, o ano deste excelente jogador correu de forma satisfatória, tendo no currículo o Europeu ganho no início deste ano, numa competição onde foi o melhor marcador, ex-aequo com outros quatro jogadores. O campeonato do mundo não lhe correu de feição, mas pelo campeonato europeu merece inteiramente estar no lote dos dez melhores.

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo pode deixar Bayer Leverkusen no verão e foi oferecido a clube espanhol

Alejandro Grimaldo foi oferecido ao Atlético Madrid. Bayer Leverkusen aberto a uma saída do lateral no verão de 2026.

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.