Top 10: Melhores jogadores de futsal da atualidade

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este top serve para eleger os melhores jogadores do mundo no ano de 2016, tendo como grande base o mundial, que foi a grande competição anual e que coroou a Argentina como grande vencedora, naquela que foi a sua primeira conquista deste calibre, mas também outras competições importantes de clubes ou seleções, como a UEFA Futsal Cup e o Europeu, discutido em Fevereiro na Sérvia. É um texto meramente opinativo, sendo susceptível de criar algum tipo de desacordo entre os nossos leitores.

10 – Miguelin

miguelin
Fonte: UEFA

Apesar da derrota precoce no mundial da Colômbia, o ano deste excelente jogador correu de forma satisfatória, tendo no currículo o Europeu ganho no início deste ano, numa competição onde foi o melhor marcador, ex-aequo com outros quatro jogadores. O campeonato do mundo não lhe correu de feição, mas pelo campeonato europeu merece inteiramente estar no lote dos dez melhores.

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.