Top 10 – Os mais sobrevalorizados do futebol

    [tps_title]2.º Sergio Ramos[/tps_title]

    Ramos
    Fonte: El Hormiguero (Flickr)

    Provavelmente escolhi uma má altura para incluir este jogador, mas penso que continua a fazer todo o sentido. Em todas as eras há um punhado de “meninos bonitos” a quem a imprensa dá a mão. Sergio Ramos é um dos mais recentes. Em Espanha é herói. Em 2014, ano estrondoso de Ronaldo, o As já tinha iniciado uma campanha para se atribuir a Bola de Ouro ao central espanhol, e que só foi esfriada com a péssima prestação de Ramos e do seu país no Mundial. Na verdade Sergio Ramos nem sequer é o melhor central do Real Madrid, quanto mais do mundo… Pensar nele para a Bola de Ouro é apenas delirante.

    Em poucas palavras, descreveria este jogador como um central que ataca melhor do que defende. Ora, isto é inconcebível num clube como o Real Madrid. Ao longo dos últimos anos, os merengues sofreram golos em quase todos os jogos e isso, em boa parte, deve-se aos erros de Ramos – seja a nível de posicionamento, de abordagem negligente aos lances, de excesso de confiança ou de falhas de concentração. A sua agressividade desmedida só não tem outras consequências porque se trata de um jogador do Real.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    João V. Sousa
    João V. Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O João Sousa anseia pelo dia em que os sportinguistas materializem o orgulho que têm no ecletismo do clube numa afluência massiva às modalidades. Porque, segundo ele, elas são uma parte importantíssima da identidade do clube. Deseja ardentemente a construção de um pavilhão e defende a aposta nos futebolistas da casa, enquadrados por 2 ou 3 jogadores de nível internacional que permitam lutar por títulos. Bate-se por um Sporting sério, organizado e vencedor.                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.