Top 10: Os melhores tenistas portugueses da história

- Advertisement -

 

Top 10 melhores tenistas Portugueses

[tps_title]10.º Pedro Sousa[/tps_title]

Tenistas portugueses

top 10 Tenistas Portugueses - Pedro Sousa
Fonte: Facebook Oficial de Pedro Sousa

Pedro Sousa é um jogador dotado de um talento nato raro, um jogador que poderia estar facilmente no pódio deste top 10 tenistas portugueses, se conseguisse pôr em prática todo o seu talento. Mas a questão é que apenas a espaços conseguiu impor o seu potencial e demonstrar aquilo que eu estou a afirmar. Essa grande irregularidade valeu-lhe, até ver, “apenas” o 199.º lugar do ranking ATP como melhor classificação. Não que seja mau, mas para a qualidade que Sousa apresenta em certos momentos (estou a lembrar-me de um jogo no antigo Estoril Open – atual Portugal Open -, em 2011, em que o desconhecido e franzino português forçou o gigante Juan Martin del Potro a um terceiro e decisivo set; ficou 2-6 6-3 3-6 para o argentino) é manifestamente pouco. Agora, aos 27 anos de idade, o jogador natural de Lisboa tenta aos poucos recuperar a sua posição no ranking mundial, após uma lesão no pulso. Tenistas portugueses

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.