Top 10: Os melhores tenistas portugueses da história

- Advertisement -

 

Top 10 melhores tenistas Portugueses

[tps_title]10.º Pedro Sousa[/tps_title]

Tenistas portugueses

top 10 Tenistas Portugueses - Pedro Sousa
Fonte: Facebook Oficial de Pedro Sousa

Pedro Sousa é um jogador dotado de um talento nato raro, um jogador que poderia estar facilmente no pódio deste top 10 tenistas portugueses, se conseguisse pôr em prática todo o seu talento. Mas a questão é que apenas a espaços conseguiu impor o seu potencial e demonstrar aquilo que eu estou a afirmar. Essa grande irregularidade valeu-lhe, até ver, “apenas” o 199.º lugar do ranking ATP como melhor classificação. Não que seja mau, mas para a qualidade que Sousa apresenta em certos momentos (estou a lembrar-me de um jogo no antigo Estoril Open – atual Portugal Open -, em 2011, em que o desconhecido e franzino português forçou o gigante Juan Martin del Potro a um terceiro e decisivo set; ficou 2-6 6-3 3-6 para o argentino) é manifestamente pouco. Agora, aos 27 anos de idade, o jogador natural de Lisboa tenta aos poucos recuperar a sua posição no ranking mundial, após uma lesão no pulso. Tenistas portugueses

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

Cristiano Ronaldo chega aos 960 golos na carreira assistido por João Félix em nova vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na...

O Al Nassr venceu o Damac na Liga Saudita. Depois de um momento negativo, a equipa de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo soma a segunda vitória consecutiva.

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.