Top 10: Os Melhores Treinadores que já vi

- Advertisement -

[tps_title]10.º Carlo Ancellotti[/tps_title]

ancelotti
Fonte: Real Madrid CF

Foi o único treinador que conseguiu conquistar três Ligas dos Campeões! É, já por si, uma façanha enorme.
Mas o seu trabalho no AC Milan é de destacar. As três finais europeias e a vitória em duas delas realçam a sua apetência para as competições europeias, e conquistou também o Scudetto, que fugia há cinco anos.
No Chelsea FC, conquistou três títulos nacionais (incluindo a liga) numa época e mesmo assim foi despedido no final da época seguinte, sem que lhe fosse dada outra hipótese. Mais uma das brilhantes decisões de Abramovich.
Depois da passagem pelo PSG, chegou ao Real e foi o maestro da La Décima, conquistou também a supertaça europeia, o mundial de clubes e uma Taça do Rei. No entanto, as performances menos conseguidas no campeonato levaram Florentino Pérez a substituí-lo por… Rafael Benítez (os resultados desta escolha estão à vista).

Afonso Pais
Afonso Paishttp://www.bolanarede.pt
O interesse pelo futebol surgiu já tarde, por volta dos 11 anos, mas a paixão pelo desporto rei é enorme. Em Portugal, o seu clube do coração é o Sporting Clube de Portugal. Lá fora, e pelo enorme interesse que tem na Premier League, o Chelsea FC é a equipa que apoia, pela qual também sofre e rejubila.                                                                                                                                                 O Afonso escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.