Top 10: Os Melhores Treinadores que já vi

- Advertisement -

[tps_title]10.º Carlo Ancellotti[/tps_title]

ancelotti
Fonte: Real Madrid CF

Foi o único treinador que conseguiu conquistar três Ligas dos Campeões! É, já por si, uma façanha enorme.
Mas o seu trabalho no AC Milan é de destacar. As três finais europeias e a vitória em duas delas realçam a sua apetência para as competições europeias, e conquistou também o Scudetto, que fugia há cinco anos.
No Chelsea FC, conquistou três títulos nacionais (incluindo a liga) numa época e mesmo assim foi despedido no final da época seguinte, sem que lhe fosse dada outra hipótese. Mais uma das brilhantes decisões de Abramovich.
Depois da passagem pelo PSG, chegou ao Real e foi o maestro da La Décima, conquistou também a supertaça europeia, o mundial de clubes e uma Taça do Rei. No entanto, as performances menos conseguidas no campeonato levaram Florentino Pérez a substituí-lo por… Rafael Benítez (os resultados desta escolha estão à vista).

Afonso Pais
Afonso Paishttp://www.bolanarede.pt
O interesse pelo futebol surgiu já tarde, por volta dos 11 anos, mas a paixão pelo desporto rei é enorme. Em Portugal, o seu clube do coração é o Sporting Clube de Portugal. Lá fora, e pelo enorme interesse que tem na Premier League, o Chelsea FC é a equipa que apoia, pela qual também sofre e rejubila.                                                                                                                                                 O Afonso escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.