📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Top 10: Os piores momentos de Bruno de Carvalho

- Advertisement -

[tps_title]10.º Despedimento de Marco Silva[/tps_title]

bdc
Fonte: Sporting CP

[Como é fácil de imaginar dez tópicos não chegam para resumir os casos, trapalhadas, enganos e momentos caricatos com que o Sr. Bruno de Carvalho nos vem brindando desde que chegou à presidência do Sporting, faz este mês 3 anos]

Como BdC já tinha a cabeça noutro treinador, a solução para despachar Marco Silva, que dias antes lhe tinha dado o seu primeiro troféu oficial como presidente (coisa pouca para um clube que andava há sete a ver passar Barcos), foi um despedimento “com justa causa”, da forma mais humilhante e ingrata possível. Sem indemnização, porque Bruno de Carvalho se acha acima da lei. Tudo porque Marco Silva cometera crimes gravíssimos como não usar o fato oficial num jogo ou ter feito uma opção técnica (não utilizar Rojo) numa partida de pré época. Isto é tão ridículo e grave ao mesmo tempo que até faz confusão. Depois de um mês acobardado por detrás de uma nota de culpa de 400 páginas que nada dizia, lá teve a decência de chegar a um acordo com o treinador. Sobre lealdade e respeito estamos conversados.

Tiago Caeiro
Tiago Caeirohttp://www.bolanarede.pt
É frequente dar por ele a contar as horas até começar o próximo jogo do glorioso Benfica, que não perde por nada. Lá fora, apoia Arsenal, Milan e Bayern só porque os seus jogadores vestem a magnífica cor vermelha.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.