Top 10: Os piores momentos de Bruno de Carvalho

- Advertisement -

[tps_title]10.º Despedimento de Marco Silva[/tps_title]

bdc
Fonte: Sporting CP

[Como é fácil de imaginar dez tópicos não chegam para resumir os casos, trapalhadas, enganos e momentos caricatos com que o Sr. Bruno de Carvalho nos vem brindando desde que chegou à presidência do Sporting, faz este mês 3 anos]

Como BdC já tinha a cabeça noutro treinador, a solução para despachar Marco Silva, que dias antes lhe tinha dado o seu primeiro troféu oficial como presidente (coisa pouca para um clube que andava há sete a ver passar Barcos), foi um despedimento “com justa causa”, da forma mais humilhante e ingrata possível. Sem indemnização, porque Bruno de Carvalho se acha acima da lei. Tudo porque Marco Silva cometera crimes gravíssimos como não usar o fato oficial num jogo ou ter feito uma opção técnica (não utilizar Rojo) numa partida de pré época. Isto é tão ridículo e grave ao mesmo tempo que até faz confusão. Depois de um mês acobardado por detrás de uma nota de culpa de 400 páginas que nada dizia, lá teve a decência de chegar a um acordo com o treinador. Sobre lealdade e respeito estamos conversados.

Tiago Caeiro
Tiago Caeirohttp://www.bolanarede.pt
É frequente dar por ele a contar as horas até começar o próximo jogo do glorioso Benfica, que não perde por nada. Lá fora, apoia Arsenal, Milan e Bayern só porque os seus jogadores vestem a magnífica cor vermelha.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.