Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

10.º – Fransérgio (CS Marítimo)

Fonte: CS Marítimo
Fonte: CS Marítimo

Uma das promessas mais aliciantes para esta nova edição da Liga NOS reside na ilha da Madeira, joga no Marítimo e dá-se ao mundo do futebol pelo nome de Fransérgio. Um médio muito combativo e disciplinado ao mesmo tempo, excelente a defender e habilidoso a atacar, jogador de processos simples mas também consegue resolver um jogo sozinho; em suma, um jogador muito completo de excelente qualidade.

Fransérgio chegou ao clube da ilha vindo do Internacional em 2013, onde nunca se afirmou com grande sucesso. Em sentido contrário, a sua passagem por Portugal está a ir de vento em popa; nas duas últimas temporadas apareceu em 75 ocasiões, faturando por 12 vezes. Na época passada teve a difícil missão de fazer esquecer Danilo Pereira, objetivo que cumpriu com distinção ao ser umas das principais figuras maritimistas, onde inclusive chegou a mais uma final da Taça CTT.

Forte no jogo aéreo, possuidor de um excelente remate de meia distância e um recuperador de bolas nato, hoje em dia Fransérgio aparece nas capas dos jornais portugueses aliciado tanto por Benfica, como pelo Sporting, como pelo Porto. O seu novo treinador, Paulo César Gusmão, pretende a sua continuidade, mas os rumores não param e a cabeça de Fransérgio poderá já estar de malas feitas para outros destinos.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho prepara revolução no plantel do Real Madrid: Eis o que avança a imprensa espanhola

O Real Madrid prepara-se para revolucionar o plantel nas últimas semanas de mercado. Eis o plano de José Mourinho.

Reforços de peso no Seixal: Benfica já conta com todos os atletas que estiveram no Mundial 2026

Aursnes e Andreas Schjelderup chegaram neste domingo ao Seixal após participarem no Mundial 2026, pela seleção da Noruega.

O novo ‘reforço’ das águias: Gabriel Índio já pode jogar oficialmente pelo Benfica

Gabriel Índio faz 18 anos neste domingo e já se pode estrear oficialmente pelo Benfica após atingir a maioridade.

Liverpool lidera corrida pela contratação de avançado do PSG avaliado em 170 milhões de euros

O Liverpool está na corrida pela contratação de Bradley Barcola, como alternativa a Yan Diomande, que tem sido alvo de várias propostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba despede-se do Famalicão: «Saio com muito respeito e uma enorme gratidão por tudo o que vivi aqui»

Ibrahima Ba recorreu às redes sociais para se despedir do Famalicão. O defesa senegalês assinou um contrato até 2031 com o Sporting.

Barcelona: lateral direito tenta contrariar desejo de Lamine Yamal

Lamine Yamal quer contar com Pedro Porro no plantel do Barcelona, mas Héctor Fort pode ficar com o lugar de lateral direito.