Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

10.º – Fransérgio (CS Marítimo)

Fonte: CS Marítimo
Fonte: CS Marítimo

Uma das promessas mais aliciantes para esta nova edição da Liga NOS reside na ilha da Madeira, joga no Marítimo e dá-se ao mundo do futebol pelo nome de Fransérgio. Um médio muito combativo e disciplinado ao mesmo tempo, excelente a defender e habilidoso a atacar, jogador de processos simples mas também consegue resolver um jogo sozinho; em suma, um jogador muito completo de excelente qualidade.

Fransérgio chegou ao clube da ilha vindo do Internacional em 2013, onde nunca se afirmou com grande sucesso. Em sentido contrário, a sua passagem por Portugal está a ir de vento em popa; nas duas últimas temporadas apareceu em 75 ocasiões, faturando por 12 vezes. Na época passada teve a difícil missão de fazer esquecer Danilo Pereira, objetivo que cumpriu com distinção ao ser umas das principais figuras maritimistas, onde inclusive chegou a mais uma final da Taça CTT.

Forte no jogo aéreo, possuidor de um excelente remate de meia distância e um recuperador de bolas nato, hoje em dia Fransérgio aparece nas capas dos jornais portugueses aliciado tanto por Benfica, como pelo Sporting, como pelo Porto. O seu novo treinador, Paulo César Gusmão, pretende a sua continuidade, mas os rumores não param e a cabeça de Fransérgio poderá já estar de malas feitas para outros destinos.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.

Albert Gudmundsson reforça a Lazio por empréstimo da Fiorentina

Albert Gudmundsson foi anunciado na Lazio. O avançado chega da Fiorentina por empréstimo até ao final da temporada.