Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

10.º – Fransérgio (CS Marítimo)

Fonte: CS Marítimo
Fonte: CS Marítimo

Uma das promessas mais aliciantes para esta nova edição da Liga NOS reside na ilha da Madeira, joga no Marítimo e dá-se ao mundo do futebol pelo nome de Fransérgio. Um médio muito combativo e disciplinado ao mesmo tempo, excelente a defender e habilidoso a atacar, jogador de processos simples mas também consegue resolver um jogo sozinho; em suma, um jogador muito completo de excelente qualidade.

Fransérgio chegou ao clube da ilha vindo do Internacional em 2013, onde nunca se afirmou com grande sucesso. Em sentido contrário, a sua passagem por Portugal está a ir de vento em popa; nas duas últimas temporadas apareceu em 75 ocasiões, faturando por 12 vezes. Na época passada teve a difícil missão de fazer esquecer Danilo Pereira, objetivo que cumpriu com distinção ao ser umas das principais figuras maritimistas, onde inclusive chegou a mais uma final da Taça CTT.

Forte no jogo aéreo, possuidor de um excelente remate de meia distância e um recuperador de bolas nato, hoje em dia Fransérgio aparece nas capas dos jornais portugueses aliciado tanto por Benfica, como pelo Sporting, como pelo Porto. O seu novo treinador, Paulo César Gusmão, pretende a sua continuidade, mas os rumores não param e a cabeça de Fransérgio poderá já estar de malas feitas para outros destinos.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.