Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

8.º – Ricardo Horta (SC Braga)

ricardo horta
Fonte: SC Braga

Com apenas 21 anos e uma das contratações mais surpreendentes da Liga NOS temos o internacional português Ricardo Horta. O jovem extremo começou por fazer a sua formação no SL Benfica, mas aos 17 anos mudou-se para o Vitória de Setúbal, onde prosseguiu até ao escalão sénior. Na época 2013/2014 deu nas vistas ao fazer 36 jogos pelos sadinos, apontando sete golos, o que levou o Málaga a pagar cerca de um milhão de euros pela sua contratação. Pelos espanhóis fez 56 jogos, apontando três golos.

Agora de volta a Portugal para representar o SC Braga de Peseiro, a jovem promessa lusa tem tudo para dar certo num plantel recheado de jogadores com qualidade que o ajudarão a potenciar-se ainda mais. Ricardo Horta é um dos melhores marcadores da Seleção Portuguesa de sub-21 e pretende relançar a sua carreira no Braga, de forma a poder voltar o mais depressa possível aos grandes palcos europeus.

Possuidor de uma destreza impressionante, Ricardo Horta é dado como uma das possíveis revelações do nosso campeonato. A sua contratação vem colmatar uma possível saída de Rafa, que é ambicionado por grandes clubes Europeus. Ricardo está numa equipa com ambições bastante vincadas e pode começar por dar nas vistas já na Supertaça de Portugal, onde irá enfrentar o SL Benfica, curiosamente onde joga o seu irmão André Horta.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.