Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

5.º – André Carrillo (SL Benfica)

Fonte: André Carrillo
Fonte: André Carrillo

A chegada do jogador peruano ao SL Benfica, proveniente do eterno inimigo Sporting CP, foi até agora, sem dúvida, a transferência mais inquietante do mercado português. Sem acordo com os leões para a renovação do seu contrato, André Carrillo assinou em Janeiro pelas águias a custo zero. Passados alguns processos disciplinares, burocracias de dirigentes e empresários, rumores de transferências e muito tempo sem jogar, Carrillo encontrou agora um novo caminho para a sua ainda jovem carreira como jogador.

Nos tempos em que atuava de leão ao peito, Carrillo era visto como um jogador carismático, influente, cativante e arrebatador. Se conseguir trazer de volta todas estas suas características, então podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o Benfica fez uma grande contratação de um jogador brilhante.

Já com cinco temporadas de primeira liga no seu currículo, 16 golos marcados, mais de 100 jogos no nosso campeonato, uma Supertaça e uma Taça de Portugal fazem de André Carrillo um dos jogadores mais experientes da Liga NOS, tornando-o assim um concorrente sério ao lugar deixado em aberto por Nico Gaitan no onze encarnado. O jogador peruano, de 25 anos, tem ainda assim de lutar bastante por este lugar, visto que o SL Benfica reforçou-se bem, com jogadores como Cervi e Zivkovic, e ainda contempla no seu plantel unidades como Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi.

A sua continuidade no Benfica ainda é incerta devido ao assédio de grandes clubes europeus pelo passe do jogador peruano. Por sua vez, a saída de Toto Salvio deve estar por dias, logo poderá cimentar a posição de André Carrillo no plantel de Rui Vitória. Experiente, virtuoso e talentoso, Carrillo poderá estar de partida para a época da sua consagração, algo que não se sucedeu na temporada passada.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.