📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

5.º – André Carrillo (SL Benfica)

Fonte: André Carrillo
Fonte: André Carrillo

A chegada do jogador peruano ao SL Benfica, proveniente do eterno inimigo Sporting CP, foi até agora, sem dúvida, a transferência mais inquietante do mercado português. Sem acordo com os leões para a renovação do seu contrato, André Carrillo assinou em Janeiro pelas águias a custo zero. Passados alguns processos disciplinares, burocracias de dirigentes e empresários, rumores de transferências e muito tempo sem jogar, Carrillo encontrou agora um novo caminho para a sua ainda jovem carreira como jogador.

Nos tempos em que atuava de leão ao peito, Carrillo era visto como um jogador carismático, influente, cativante e arrebatador. Se conseguir trazer de volta todas estas suas características, então podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o Benfica fez uma grande contratação de um jogador brilhante.

Já com cinco temporadas de primeira liga no seu currículo, 16 golos marcados, mais de 100 jogos no nosso campeonato, uma Supertaça e uma Taça de Portugal fazem de André Carrillo um dos jogadores mais experientes da Liga NOS, tornando-o assim um concorrente sério ao lugar deixado em aberto por Nico Gaitan no onze encarnado. O jogador peruano, de 25 anos, tem ainda assim de lutar bastante por este lugar, visto que o SL Benfica reforçou-se bem, com jogadores como Cervi e Zivkovic, e ainda contempla no seu plantel unidades como Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi.

A sua continuidade no Benfica ainda é incerta devido ao assédio de grandes clubes europeus pelo passe do jogador peruano. Por sua vez, a saída de Toto Salvio deve estar por dias, logo poderá cimentar a posição de André Carrillo no plantel de Rui Vitória. Experiente, virtuoso e talentoso, Carrillo poderá estar de partida para a época da sua consagração, algo que não se sucedeu na temporada passada.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após empate com o Gil Vicente e já prepara Taça da Liga

O Sporting regressou aos treinos este sábado, após o empate na 17.ª jornada da Primeira Liga diante do Gil Vicente.

Confirmado: Patrick de Paula deixa Estoril Praia e já tem destino confirmado

O futuro de Patrick de Paula já está definido. O médio brasileiro vai mesmo deixar o Estoril Praia e vai rumar ao Remo.

Avançado do Estrela da Amadora perto de assinar com o Sabadell, deixando Tenerife e Cartagena para trás

O Sabadell está em negociações para finalizar a contratação de Alan Godoy, que também atraía interesse do Tondela e do Cartagena.

Presidente do Atlético Madrid faz pedido a Diego Simeone e destaca melhor contratação durante a sua presidência: «Foi espetacular»

Enrique Cerezo comentou o sonho de conquistar a Champions League e destacou Kun Aguero como a contratação mais marcante do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e a situação da arbitragem: «Essas peripécias têm causado alguns dissabores em termos de pontos»

Vasco Matos referiu que as «peripécias» da arbitragem custaram pontos ao Santa Clara e que a recente pausa ajudou a recuperar fôlego.

Martín Anselmi promete futebol ofensivo no Botafogo: «Tal como disse na minha equipa anterior, a nossa equipa vai atacar»

Martín Anselmi prestou as primeiras declarações aos meios de comunicação social, após ser confirmado como novo treinador do Botafogo.

Vasco Matos reconhece dificuldade da receção ao FC Porto: «Das melhores defesas da Europa»

Em antevisão ao embate com o FC Porto, o técnico do Santa Clara referiu que a sua equipa tentará jogar o seu jogo apesar da qualidade do adversário.