Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

5.º – André Carrillo (SL Benfica)

Fonte: André Carrillo
Fonte: André Carrillo

A chegada do jogador peruano ao SL Benfica, proveniente do eterno inimigo Sporting CP, foi até agora, sem dúvida, a transferência mais inquietante do mercado português. Sem acordo com os leões para a renovação do seu contrato, André Carrillo assinou em Janeiro pelas águias a custo zero. Passados alguns processos disciplinares, burocracias de dirigentes e empresários, rumores de transferências e muito tempo sem jogar, Carrillo encontrou agora um novo caminho para a sua ainda jovem carreira como jogador.

Nos tempos em que atuava de leão ao peito, Carrillo era visto como um jogador carismático, influente, cativante e arrebatador. Se conseguir trazer de volta todas estas suas características, então podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o Benfica fez uma grande contratação de um jogador brilhante.

Já com cinco temporadas de primeira liga no seu currículo, 16 golos marcados, mais de 100 jogos no nosso campeonato, uma Supertaça e uma Taça de Portugal fazem de André Carrillo um dos jogadores mais experientes da Liga NOS, tornando-o assim um concorrente sério ao lugar deixado em aberto por Nico Gaitan no onze encarnado. O jogador peruano, de 25 anos, tem ainda assim de lutar bastante por este lugar, visto que o SL Benfica reforçou-se bem, com jogadores como Cervi e Zivkovic, e ainda contempla no seu plantel unidades como Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi.

A sua continuidade no Benfica ainda é incerta devido ao assédio de grandes clubes europeus pelo passe do jogador peruano. Por sua vez, a saída de Toto Salvio deve estar por dias, logo poderá cimentar a posição de André Carrillo no plantel de Rui Vitória. Experiente, virtuoso e talentoso, Carrillo poderá estar de partida para a época da sua consagração, algo que não se sucedeu na temporada passada.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.