Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

- Advertisement -

2.º – Rui Patrício (Sporting CP)

Fonte: Sporting CP
Fonte: Sporting CP

Uma das figuras incontornáveis da nossa seleção no Euro 2016, o melhor guarda-redes da Liga NOS 2015/2016, o melhor guarda-redes do Euro 2016, presente no onze ideal do Euro 2016: só posso estar a falar do enorme Rui Patrício. Já um histórico do Sporting CP, o guarda-redes, vindo de Marrazes, foi uma das principais figuras do campeonato passado ao ajudar o seu clube a ser representado como a melhor defesa da prova. Apesar dos seus 28 anos, Patrício já vai para a décima primeira temporada no principal escalão português, onde leva “apenas” 373 jogos de leão ao peito.

O guarda-redes campeão europeu tem toda a confiança do seu treinador, Jorge Jesus, para a temporada que se avizinha. É também um dos capitães de equipa, superado apenas por Adrien Silva, e ao longo dos anos tem revelado o seu amor ao clube de Alvalade, que representa desde muito jovem. A sua experiência, a sua competência e a sua eficiência fazem dele uma das principais armas do Sporting CP para atacar o título de campeão para 2016/2017.

Ainda não é certo que fique no plantel leonino, mas a sua constante afinidade e lealdade ao Sporting CP fazem crer que “São Patrício” permanece em Alvalade. Já foi apresentado oficialmente, logo a sua presença neste top é obrigatória.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.