Top 10: Promessas do Futebol do Leste da Europa

- Advertisement -

[tps_title]10.º Solomon Kvirkvelia[/tps_title]

solomon
Fonte: Página VK (Rede Social)

É seguramente um dos defesas centrais mais talentosos a jogar actualmente no futebol russo. O georgiano Kvirkvelia tem-se afirmado (e de que forma) na equipa liderada por Rynat Bilyaletdinov e, aos 23 anos, é já o patrão da defesa do Rubin Kazan. As suas qualidades ao nível da marcação e da recuperação de bola já lhe valeram também convocatórias à selecção da Geórgia, onde é visto como um dos jogadores mais promissores daquela antiga República Soviética.

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.

Benfica anuncia a saída de Carole Costa: Defesa-central deixa a Luz ao fim de seis temporadas

Seis temporadas depois e com 14 títulos no palmarés, Carole Costa está de saída do Benfica. Os encarnados deixaram uma mensagem de despedida.

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Silva vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.