Os 5 melhores equipamentos do SL Benfica: 60 anos de História a duas cores

- Advertisement -

Como entendido que não sou em estilismo e sentido estético, decidi, de uma forma orgulhosamente totalitarista, escolher os 5 melhores equipamentos do Benfica. E, na minha opinião, mais uma vez, as escolhas são de tal qualidade, que num canto qualquer do mundo alguém estará disposto a premiar o meu dedo. Porque foi assim que foram escolhidos.
Já tivemos rosas, amarelos pálidos, cinzas demasiado arrojados, mas como estes… Como estes esperemos que venha a ver mais alguns. Por agora, são os meus melhores! E se não forem os vossos, escolham vocês a dedo.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes pretendido por ‘meia Europa’: internacional português impõe condição ao seu futuro clube

Mateus Fernandes está a ser pretendido por várias equipas de topo, mas só vai ouvir ofertas que o coloquem como peça importante no projeto.

Real Madrid define preço para jogador: 50 milhões de euros

O Real Madrid está disponível para vender Eduardo Camavinga por 50 milhões de euros no mercado de transferências de verão.

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.