Top10 – Dez razões para amar futebol

    [tps_title]4º Ronaldo[/tps_title]

    Fonte: 33.media.tumblr.com
    Fonte: 33.media.tumblr.com

    Não há um miúdo da minha geração que não quisesse ser o Ronaldo. Um.
    Isso diz tudo.
    O melhor avançado que vi jogar – rapidíssimo, com uma finalização absolutamente impressionante, uma eficácia doentia e um poder técnico muito à frente para o seu tempo. Ronaldo era um matador e disse um dia, à semelhança do ‘baixinho’, que “Um bom sexo algumas horas antes do jogo é a chave!”. Treinadores deste mundo, metam os olhos nestas duas lendas…
    Percursor da mítica ‘vírgula’ celebrizada por Ronaldinho, autor de golos que ainda hoje são obras de arte e com uma força interior muito acima da média, Ronaldo sempre foi igual a si próprio.
    Suplente do Brasil campeão de Romário em 94 com 17 anos, destruidor de defesas em Milão e na Catalunha, guerreiro após a lesão no joelho, matador em Madrid, doido por mulheres, bom apreciador da vida, histórico do Brasil… Lenda.
    Ficou gordo? “Meu peso não interessa a ninguém. Quando marco golo, fico mais magro”.
    Embrulhem.
    Ronaldo é eterno. Fenómeno.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Martinho
    Gonçalo Martinho
    Apoia o Sport Lisboa e Benfica desde que nasceu. Adora o clube, tudo o que o envolve, mas não é cego e muito menos vê só vermelho! Para ele, o Cristiano Ronaldo é o jogador mais completo do mundo, a formação do Benfica devia render mais e Portugal caminha a Passos largos para o abismo.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.