Uma Seleção Brasileira de jogadores que atuam no Brasil

- Advertisement -

Os campeonatos estaduais, a Copa do Nordeste, a Libertadores e a Copa do Brasil já começaram a todo vapor para as equipes brasileiras, com isso já é possível observar as posturas técnicas e táticas das principais equipes do país. Em maior ou menor escala, todos os conjuntos da série A do Brasil reforçaram-se para a temporada e com todas essas mudanças, alguns jogadores vêm se destacando no cenário nacional, uma boa notícia para o técnico Tite, que tem más convocatórias para a Seleção Brasileira. Para ajudá-lo a escalar melhor, fizemos uma seleção de jogadores brasileiros a atuar no país.

Renato M. Mendes
Renato M. Mendeshttp://www.bolanarede.pt
Jornalista brasileiro apaixonado por Rock and roll, poesia e futebol. Desde criança tem no primeiro campeão mundial (Palmeiras) um amor irrestrito. Fascinado pelo mundo da bola, resolveu dedicar parte de seu tempo a fazer análises sobre o futebol de seu país, tendo sempre como horizonte a ética jornalística.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico e todos os artigos são redigidos em português do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Cruzeiro preparam ambiente hostil e chuva de notas para Leonardo Jardim: «Mercenário. Ele gosta de dinheiro»

Leonardo Jardim vai defrontar o seu antigo clube no Brasileirão. Adeptos do Cruzeiro preparam protesto contra o treinador português.

Champions League: Arsenal empata com Bayer Leverkusen com golo nos minutos finais

O Arsenal empatou esta quarta-feira 1-1 com o Bayer Leverkusen na primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Antigo internacional húngaro avisa Braga sobre os perigos do Ferencváros: «A atmosfera é eletrizante»

Zoltán Gera analisou a eliminatória entre o SC Braga e o Ferencváros. O antigo jogador atribuiu o favoritismo aos minhotos, mas alertou para a força da equipa húngara.

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube