📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jovens talentos para ver com atenção na fase de grupos da Champions

- Advertisement -

TRIBUNA VIP é um espaço do BnR dedicado à opinião de cronistas de referência para escreverem sobre os diversos temas da atualidade desportiva.

Esta terça-feira começa mais uma edição da Liga dos Campeões e o Bola na Rede apresenta-vos cinco jogadores que prometem destacar-se nesta edição da competição mais prestigiada de clubes da UEFA.

A LIGA DOS MILHÕES ESTÁ DE VOLTA E MUITOS SÃO OS FAVORITOS A ERGUER A ORELHUDA, MAS ATÉ TU PODES SAIR A GANHAR DESTA COMPETIÇÃO. COMO? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

De entre muitos jovens que vão iniciar a campanha na Liga dos Campeões, há alguns que, pelo percurso mais recente e pelo potencial exibido, podem fazer um autêntico furor ao longo da prova.

De Itália até à Suécia, passando por países como a Bélgica, não faltam jogadores capazes de aproveitar a montra milionária para ficarem também mais perto de dar o pulo para a elite dos melhores jogadores mundiais nas respectivas posições.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa após ser questionado por Rafa Silva: «Presente de Natal? Quem tem de dar são os jogadores que cá estão»

Rui Costa, presidente do Benfica, não se quis alongar sobre o tema Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao clube da Luz.

Vitória SC x Sporting a 23 de dezembro e Braga x Benfica na jornada seguinte: eis os horários de todos os jogos da Liga...

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira os horários de todos os jogos da da Primeira Liga até ao final da primeira volta.

Más notícias: Kika Nazareth lesiona-se no Portugal x Países Baixos e sai em lágrimas

Kika Nazareth lesionou-se durante o Portugal x Países Baixos, jogo de cariz particular. Jogadora saiu em lágrimas.

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

José Fernandes assina contrato profissional com o Sporting: «O meu sonho é chegar à equipa A»

O Sporting anunciou contrato profissional de José Fernandes. Extremo de 17 anos joga pelos sub-19 dos leões.

André Villas-Boas deixa bicada: «Ainda vamos ver o dérbi de Lisboa terminar com 3 pontos para cada um»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, visa Sporting e Benfica ao abordar o tema calendário no editorial da revista Dragões.