5 jovens talentos para ver com atenção na fase de grupos da Champions

- Advertisement -

TRIBUNA VIP é um espaço do BnR dedicado à opinião de cronistas de referência para escreverem sobre os diversos temas da atualidade desportiva.

Esta terça-feira começa mais uma edição da Liga dos Campeões e o Bola na Rede apresenta-vos cinco jogadores que prometem destacar-se nesta edição da competição mais prestigiada de clubes da UEFA.

A LIGA DOS MILHÕES ESTÁ DE VOLTA E MUITOS SÃO OS FAVORITOS A ERGUER A ORELHUDA, MAS ATÉ TU PODES SAIR A GANHAR DESTA COMPETIÇÃO. COMO? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

De entre muitos jovens que vão iniciar a campanha na Liga dos Campeões, há alguns que, pelo percurso mais recente e pelo potencial exibido, podem fazer um autêntico furor ao longo da prova.

De Itália até à Suécia, passando por países como a Bélgica, não faltam jogadores capazes de aproveitar a montra milionária para ficarem também mais perto de dar o pulo para a elite dos melhores jogadores mundiais nas respectivas posições.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga 2026: Principais jogos e jogadores para acompanhar

Neste contexto, os mais aguardados e eletrizantes da Primeira Liga Portuguesa são Sporting e Benfica, Benfica e Porto e Sporting e Porto.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 remarca jogo decisivo do PSG na competição: eis o motivo

A Ligue 1 anunciou a alteração das datas dos jogos Lens x PSG e Brest x Estrasburgo, devido à participação dos clubes nas competições europeias.

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.