5 jovens talentos para ver com atenção na fase de grupos da Champions

- Advertisement -

TRIBUNA VIP é um espaço do BnR dedicado à opinião de cronistas de referência para escreverem sobre os diversos temas da atualidade desportiva.

Esta terça-feira começa mais uma edição da Liga dos Campeões e o Bola na Rede apresenta-vos cinco jogadores que prometem destacar-se nesta edição da competição mais prestigiada de clubes da UEFA.

A LIGA DOS MILHÕES ESTÁ DE VOLTA E MUITOS SÃO OS FAVORITOS A ERGUER A ORELHUDA, MAS ATÉ TU PODES SAIR A GANHAR DESTA COMPETIÇÃO. COMO? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

De entre muitos jovens que vão iniciar a campanha na Liga dos Campeões, há alguns que, pelo percurso mais recente e pelo potencial exibido, podem fazer um autêntico furor ao longo da prova.

De Itália até à Suécia, passando por países como a Bélgica, não faltam jogadores capazes de aproveitar a montra milionária para ficarem também mais perto de dar o pulo para a elite dos melhores jogadores mundiais nas respectivas posições.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

Celtic vence Livingston com final dramático e Rangers escorrega: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Celtic venceu em casa o Livingston por 2-1 na jornada 26 da Liga da Escócia. Rangers empatou 1-1 na casa do Motherwell.

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.

Bayern Munique faz primeiros contactos com defesa-central do Manchester City

John Stones está perto de terminar o contrato com o Manchester City e o Bayern Munique já iniciou as negociações com o inglês.

Ángel Alarcón dedica golo a Samu Aghehowa na estreia a marcar pelo Utrecht

Ángel Alarcón estreou-se a marcar pelo Utrecht no encontro frente ao NEC Nijmegen e dedicou o golo ao antigo colega do FC Porto, Samu.