Futebol Distrital | Goleadas no Interior Norte e no Centro

- Advertisement -

Enquanto as ligas profissionais de futebol estão paradas devido ao Mundial, o futebol distrital continua a bom ritmo. Em alguns campeonatos só com uma fase para disputar, a primeira volta está perto de terminar.

Já nas competições com uma fase regular e o playoff posterior, as decisões estão próximas de serem reveladas com muitos candidatos a tentarem chegar mais perto da subida ao Campeonato de Portugal.

Com resultados para todos os gostos, as goleadas volumosas ocorreram nos distritos de Bragança, da Guarda e de Viseu. O mais importante é realçar que houve muitos golos e para todos os gostos.

O Bola na Rede traz-te a sumula das informações do futebol distrital por Portugal Continental.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.