Futebol Distrital | Goleadas no Interior Norte e no Centro

- Advertisement -

Enquanto as ligas profissionais de futebol estão paradas devido ao Mundial, o futebol distrital continua a bom ritmo. Em alguns campeonatos só com uma fase para disputar, a primeira volta está perto de terminar.

Já nas competições com uma fase regular e o playoff posterior, as decisões estão próximas de serem reveladas com muitos candidatos a tentarem chegar mais perto da subida ao Campeonato de Portugal.

Com resultados para todos os gostos, as goleadas volumosas ocorreram nos distritos de Bragança, da Guarda e de Viseu. O mais importante é realçar que houve muitos golos e para todos os gostos.

O Bola na Rede traz-te a sumula das informações do futebol distrital por Portugal Continental.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.

Sub-20: Portugal goleia Canadá e vai à final do Torneio Maurice Revello

Portugal garantiu esta quinta-feira o apuramento para a final four do Torneio Maurice Revello ao golear o Canadá por 6-1.

México x África do Sul já foi: Quem joga a seguir e quando é?

O México venceu a África do Sul no jogo de abertura do Mundial 2026. Próximo jogo é Coreia do Sul contra a Chéquia.

Começou a festa do Mundial 2026: México vence África do Sul em jogo com festival de expulsões

O México venceu a África do Sul na jornada inaugural do Mundial 2026. Anfitriões garantiram triunfo em jogo com três expulsões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva no Benfica: eis a data e hora da apresentação

Marco Silva vai ser apresentado durante a tarde de sexta-feira como o novo treinador do Benfica, sucedendo a José Mourinho.

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.