Futebol Distrital | Goleadas no Interior Norte e no Centro

    LISBOA E VALE DO TEJO E SETÚBAL

    O histórico Barreirense escorregou e perdeu a liderança ao empatar com a equipa B do Amora (1-1) em casa e viu o Olímpico do Montijo ultrapassar o Comércio e Indústria por 2-1.

    A distância entre os dois primeiros é de apenas um ponto, mas o terceiro, precisamente o Comércio e Indústria, tem já um fosso de seis pontos para o segundo lugar, numa altura em que está perto de se completar a primeira volta da competição.

    Na próxima jornada, destaque para a deslocação do Comércio e Indústria à Moita para defrontar o Moitense, quarto classificado a nove pontos da liderança. A distância pode assim aumentar para o duo da frente.

     

    No Ribatejo, o União de Tomar chegou à liderança ao vencer fora de casa o Atlético de Ouriense por 2-1 e devido à derrota do anterior líder, o Fazendense. A formação de Fazendas de Almeirim perdeu na deslocação a Ferreira do Zêzere por 2-1 e está agora a dois pontos do lugar que dá subida ao Campeonato de Portugal.

    Quem também aproveitou o deslize do Fazendense foi o Samora Correia que, ao derrotar o Águias Alpiarça por 3-0, fica a um ponto do segundo lugar. A dois pontos da vice-liderança está agora o Alcanenense que venceu por 2-0 o SL Cartaxo.

     

    Na capital, o Oriental venceu por 2-1 na deslocação à Malveira frente ao Atlético local e aproveitou um empate do Alta de Lisboa para os apanhar na liderança com 26 pontos. No entanto, a equipa treinada por Tuck tem ainda um jogo em atraso e, por isso, pode criar um fosso de três pontos.

    Na 12.ª jornada, ainda houve um jogo suspenso. Um jogador do Atlético Povoense agrediu o árbitro e o duelo com União de Tires foi suspenso. Os jogos do próximo fim de semana da AF Lisboa foram mesmo todos adiados.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.