Futebol Distrital | Goleadas no Interior Norte e no Centro

    ALENTEJO

    Depois da desistência do Villa Athletic Club, a competição no Nordeste Alentejo continua com cinco equipas. Nas três jornadas disputadas, só O Elvas conta como vitórias todos os jogos disputados. Desta vez, foi a casa dos Gavionenses derrota-los por 3-1 e soma já 17 golos marcados.

    De referir que a formação orientada por Pedro Canário desceu do Campeonato de Portugal na temporada passada e para já está em boa posição para sonhar o regresso.

    Pelo Alto Alentejo, o União Montemor impos uma derrota caseira pesada por 3-0 ao Estrela Vendas Novas e assumiu o segundo lugar por troca com o adversário e ocupa agora a posição que dá acesso à próxima edição da Taça de Portugal.

    Já o Canaviais é líder e tem agora uma distância de três pontos para a vice liderança, à nona jornada, depois de consumar a reviravolta frente ao Sporting de Viana aos 90+9´ (2-1).

     

    No Baixo Alentejo, há quatro equipas destacadas na luta pelos lugares para o playoff de promoção. Despertar SC, Aljustrelense, Castrense e Moura têm só dois pontos entre si e há um fosso de dez pontos entre o quarto e o quinto classificado.

    O Moura está agora na cauda do quarteto da frente ao perder em casa frente ao Despertar (1-3) que agora é o líder em igualdade pontual com o Aljustrelense que também cedeu um empate contra ao ACD Penedo Gordo (1-1). Só o Castrense é que não perdeu pontos face ao Despertar por goleado por 4-0 o Almodôvar, estando a um ponto do duo da frente.

    Nos outros dois lugares que dão acesso ao playoff de subida, destaque para o Odemirense que derrotou o Renascente S. Teotónio com o golo da vitória a ser marcado aos 90´ por Matheus Balbo. Assim, a formação de Odemira saltou diretamente para o sexto lugar e não só ultrapassou o adversário deste jogo, mas também o Sporting de Cuba que fecha as seis posições cimeiras.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.