Mourinhos vs. Guardiolas T2/EP1: Treinadores lendários do passado

- Advertisement -

O podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” chega ao formato live. O Mário Cagica Oliveira e o Francisco Pinho Sousa recebem o comentador desportivo e ex-editor do BnR, Tomás da Cunha. Neste episódio discutimos treinadores lendários do passado e a influência dos números 10 no Mundial 1998 e a ausência de referências atuais na posição.

Com Mário Cagica OliveiraFrancisco Pinho Sousa e o convidado-especial, Tomás da Cunha. 🇵🇹

Podes subscrever já o nosso canal de podcasts, no qual se inclui o Mourinhos vs. Guardiolas, através das seguintes plataformas: Spotify, Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, OvercastFM, Pocket Casts e Radio Public. Temos vários conteúdos para ti e que podes aproveitar.

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.