Mourinhos vs. Guardiolas T2/EP1: Treinadores lendários do passado

O podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” chega ao formato live. O Mário Cagica Oliveira e o Francisco Pinho Sousa recebem o comentador desportivo e ex-editor do BnR, Tomás da Cunha. Neste episódio discutimos treinadores lendários do passado e a influência dos números 10 no Mundial 1998 e a ausência de referências atuais na posição.

Com Mário Cagica OliveiraFrancisco Pinho Sousa e o convidado-especial, Tomás da Cunha. 🇵🇹

Podes subscrever já o nosso canal de podcasts, no qual se inclui o Mourinhos vs. Guardiolas, através das seguintes plataformas: Spotify, Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, OvercastFM, Pocket Casts e Radio Public. Temos vários conteúdos para ti e que podes aproveitar.

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.