Os bastidores da negociação de Fábio Silva no FC Porto

    O jovem atleta Fábio Silva do FC Porto afirmou que ficou muito chateado por ter de sair de maneira tão repentina do clube português. Há relativamente pouco tempo, o clube azul e branco negociou o jogador por mais de 40 milhões para o Wolverhampton, e, dessa forma, acabou por deixar o reino do Dragão.

    Fabio Silva, em algumas entrevistas, comentou que, perante uma quantidade tão grande de dinheiro numa negociação, o clube não teve como resistir, uma vez que há várias intenções diferentes na gestão de um clube. Quando foi negociado pelo valor de 40 milhões de euros, Fábio Silva relatou que foi tudo muito prematuro e que não imaginava viver essa experiência, uma vez que só tinha 18 anos naquela época. O jogador comenta com tristeza que gostaria de ter feito muito mais pelo FC Porto. Interessante destacar que foi constatado que vários adeptos do Porto têm também apostado na ggbet, uma das melhores casas de apostas online.

    Muitos adeptos criticaram a saída do jogador do FC Porto. Contudo, o jogador comentou que, em várias ocasiões, o adepto não consegue entender a logística por trás das câmaras, ou seja, há toda uma gestão do clube que participa nas negociações. Nesse sentido, Fábio Silva relata que a sua ida para o Wolves não foi exclusivamente por sua vontade, uma vez que o jogador disse que muitas decisões do clube não são controláveis pelos atletas.

    Perante isso, é possível perceber que Fábio Silva foi transferido do Porto para o Wolves por decisão da direção do Porto. Sobre esse caso, o jogador comenta que aceitou a decisão do clube e que entende que, quando a negociação envolve muito dinheiro, dificilmente o clube segura o jogador. Silva disse ainda que gostaria de ter permanecido mais tempo no FC Porto, nem que fosse por mais dois anos. O jogador disse que ainda procura não ficar a pensar muito nesse assunto da transferência, uma vez que é um tema que o deixa triste, já que queria ter usado mais vezes a camisola do FC Porto.

    O jogador relatou ainda que, não gosta muito de ser comparado a Cristiano Ronaldo. Fábio Silva afirmou que Cristiano é, na sua opinião, o melhor jogador do mundo e que admira muito a mentalidade de CR7. A situação atual do jogador Fábio Silva é muito positiva, estando emprestado ao PSV e conta com 11 golos pelo clube neerlandês.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.