Hulk abdica da braçadeira de capitão no Atlético Mineiro: «Não posso exercer a minha função»

- Advertisement -

Hulk pediu a Jorge Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro e já explicou os motivos. O ex-FC Porto não envergou a braçadeira no último jogo.

Hulk pediu a Jorge Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro e explicou os motivos aos jornalistas após o último jogo, no qual já não envergou a braçadeira:

«Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais para não me expor tanto, porque não posso exercer a minha função. O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo. Quando iniciamos a temporada, o comité de arbitragem deu uma palestra. E ficou claro que só o capitão pode comunicar com o árbitro. Eu vejo outros capitães darem encostos ao árbitro e nada acontece. Comigo é sempre diferente», disse o ex-FC Porto após a vitória por 1-0 ao Bolívar a contar para a Taça Sul-Americana.

«O árbitro que me expulsou contra o Palmeiras… Foi uma loucura. Acho ridículo. Perguntei o porquê do amarelo e ele deu-me segundo amarelo e vermelho. É uma coisa que tinha que ser averiguada e não foi. Uma situação que chega a ser bizarra. E esse mesmo árbitro foi empurrado, mandaram ele tomar naquele lugar no jogo do Corinthians e ele não fez nada. Sou eu que vou mudar isso? Eu não vou mudar. Demorei para entender e perceber isso e disse que a partir de hoje não uso mais a faixa de capitão no Galo, porque infelizmente eu não posso exercer essa função em campo», explicou o brasileiro.

Jorge Sampaoli entregou a braçadeira de capitão ao defesa Lyanco, depois da decisão do Hulk.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.