Internacional português pode experimentar campeonato pouco comum. Melbourne Victory é o possível destino de Nani.
Nani pode estar a caminho do Melbourne Victory da Austrália....
Vai-se concretizar um dos maiores desejos de Jorge Jesus para o Fenerbahce SK. Técnico português vai reencontrar William Carvalho.
William Carvalho vai ser jogador do...
Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.
Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.
O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.