📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A segunda vida de Rúben Semedo

- Advertisement -

A vida de Rúben Semedo tem sido uma verdadeira montanha russa nas duas últimas temporadas. Transferiu-se para Espanha, para representar o Villarreal CF, após uma excelente época ao serviço do Sporting CP na temporada 2016/17. Porém, em Valência as coisas não podiam ter corrido pior.

Primeiro lesionou-se num período embrionário da época, e depois viu-se envolvido em problemas com a justiça espanhola. Foi detido três vezes devido a desacatos, ameaças físicas e posse ilegal de arma. E mais tarde esteve preso preventivamente durante 142 dias por alegadamente ter sequestrado e agredido um individuo.

Saiu da prisão em julho de 2018 e neste momento encontra-se em Vila do Conde a tentar dar um novo rumo à sua carreira. No verão já havia sido emprestado ao Huesca, da Liga Espanhola, onde realizou uma primeira metade de época irregular, tendo disputado apenas 11 jogos.

Depois de uma época para esquecer, Rúben Semedo está a tentar relançar a carreira em Vila do Conde
Fonte: Rio Ave FC

Ao serviço do Rio Ave FC desde janeiro, o defesa tem conseguido impor-se na defesa vila-condense e soma já oito partidas e dois golos. Ao todo disputou 720 minutos e assumiu um papel preponderante numa equipa que não está a atravessar um bom momento.

Aos 25 anos, Rúben Semedo parece querer voltar a fazer as pazes com o futebol e aproveitar o talento que já nos demonstrou. A vida está a dar-lhe uma segunda oportunidade e Semedo parece estar um jogador diferente: mais maduro, mais adulto e mais sereno.

Será que ainda vai a tempo de atingir os patamares que outrora lhe foram apontados?

 

Foto de Capa: Rio Ave FC

Cristiana Ribeiro Pina
Cristiana Ribeiro Pinahttp://www.bolanarede.pt
A Cristiana é licenciada em Comunicação Social e vem de Pinhel. É apaixonada por futebol e adora escrever. Fazer do jornalismo desportivo a sua vida é o seu maior sonho. Acredita que a crítica e o jornalismo devem andar de mãos dadas.                                                                                                                                                 A Cristiana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl eleito o homem do jogo após vitória do Benfica: «Queríamos mais bola na segunda parte, mas tivemos o controlo»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro finaliza contra-ataque do Benfica e faz o 2-0 final contra o Ajax

Foi Leandro Barreiro quem confirmou a vitória do Benfica. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Benfica começou e terminou o jogo a marcar, derrota o Ajax e já sabe o que é vencer na Champions League

Foi em Amersterdão que o Benfica, enfim, venceu e derrotou o Ajax. Águias só pontuaram na quinta jornada da Champions League.

Al Hilal continua atento à Europa e pode promover reencontro com Simone Inzaghi na Arábia Saudita

O Al Hilal continua atento ao mercado e à possibilidade de reforçar o plantel. Francesco Acerbi segue na lista do emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva e Gonçalo Inácio desejados pelo Liverpool para reforçar a defesa: eis a lista de 8 nomes desejados

O Liverpool pretende fechar a contratação de mais um defesa para reforçar o plantel. António Silva e Gonçalo Inácio na lista dos reds.

Rui Borges: «O favoritismo é repartido, as dificuldades são de parte a parte»

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.

Iván Fresneda: «Temos que pensar no jogo de amanhã, depois temos que pensar no resto»»

Iván Fresneda realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.