Os 5 lances leoninos mais marcantes com autores improváveis

- Advertisement -

Os TOPs nem sempre têm de ser sobre os melhores jogadores, até porque também os outros, por vezes, conseguem ter lances de qualidade que ninguém estaria à espera e, por isso, merecem ser relembrados.

Hoje deixo-vos um top 5 de jogadores mais ou menos marcantes na vida do Sporting, mas que, ainda assim, conseguiram ficar na nossa memória pela beleza do lance, pelo impacto decisivo que teve no desfecho do jogo, ou pelos dois.

A seguir fica a minha seleção, que vocês podem completar, tendo sempre em consideração que devem ser lances marcantes e decisivos protagonizados por jogadores menos relevantes na sua passagem por Alvalade.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Union St Gilloise anuncia David Hubert como novo treinador

David Hubert é o novo treinador do Union St Gilloise. O treinador de 37 anos foi o escolhido para suceder a Sébastien Pocognoli.

Cabo Verde é o segundo país mais pequeno do Mundo a marcar presença no Mundial de futebol

Cabo Verde tornou-se no segundo país mais pequeno do Mundo a apurar-se para o Mundial, após vencer a Eswatini por 3-0.

Jack Wilshere confirmado como novo treinador do Hull City

O Hull City confirmou a contratação de Jack Wilshere como treinador. O técnico de 33 anos sucede a Sergej Jakirovic.

Foi feita história: Cabo Verde qualificado para o Mundial 2026

Cabo Verde venceu esta segunda-feira o Eswatini por três bolas a zero e conseguiu qualificar-se para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Esgaio tenta renascer na Turquia: jogador foi sempre titular no Karagumruk

Ricardo Esgaio trocou o Sporting pelo Karagumruk no último mercado de transferências. O jogador é destaque na Turquia.

Gianluca Prestianni eleito melhor em campo na vitória da Argentina no Mundial Sub-20

Gianluca Prestianni brilhou na primeira vez que foi titular pela Argentina, sendo decisivo no triunfo frente ao México (2-0) e eleito melhor jogador em campo.

Pedro Russiano está de regresso ao Lusitano de Évora

Pedro Russiano vai regressar em breve ao posto de treinador do Lusitano de Évora, equipa que atua na Liga 3.