5 fatores que podem fazer a diferença no FC Porto x Sporting CP

Na próxima quarta-feira o FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão, naquele que muito possivelmente será o jogo de consagração do título de campeão nacional. Os dragões necessitam apenas de um empate para fazer a festa, que até pode ser feita nesta terça-feira, em caso de empate ou derrota do Benfica contra o Vitória de Guimarães. Em qualquer um dos cenários, o conjunto de Sérgio Conceição estará motivado para fechar as contas do título, e jogará para levar os três pontos.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

O Sporting CP está bem diferente da primeira volta e está em processo de evolução desde a chegada do técnico Rúben Amorim. Se houvesse uma classificação da pós-retoma, os leões estariam em primeiro lugar com 17 pontos – mais um que o FC Porto.

A equipa lisboeta está igualmente concentrada em vencer a partida, tendo em conta que tem apenas mais três pontos que o Sporting de Braga e quer segurar o terceiro lugar, que dá acesso ao play-off de qualificação para a Liga dos Campeões.

Apesar de ser um clássico e o resultado ser dificilmente previsível, os resultados falam por si e os números estão a favor dos azuis e brancos.

O Bola na Rede reuniu alguns dados relativos ao encontro, disponíveis nas páginas seguintes.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

Farioli comenta chegada de Luuk de Jong ao FC Porto: «Acredito que nos vai ajudar a crescer»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.