4 jogadores que floparam na Juventus FC e brilharam na UC Sampdoria

- Advertisement -

A Liga Italiana é prodigiosa em contextos muito específicos em que os jogadores brilharam ao serviço de certos clubes e mais tarde (ou mais cedo) acabaram por flopar na mesma liga num outro contexto, num outro clube.

PODE SER UM DIA DE FESTA PARA A JUVENTUS E CRISTIANO RONALDO! ACREDITAS NO TÍTULO JÁ NESTE DOMINGO? APOSTA NESTE JOGO NA BET.PT!

Hoje pretendo aproveitar a ocasião do jogo entre Juventus FC e UC Sampdoria, que pode fechar o titulo italiano para a Juve, para fazer esta reflexão. Decidi tirar o bloco de notas da gaveta e fazer uma pequena pesquisa de jogadores que passaram pelos dois clubes. Analisei os seus percursos e encontrei estes quatro casos de jogadores que não brilharam muito ao serviço da Juve, mas que acabaram por ter outro tipo de rendimento na Sampdoria.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho em destaque na imprensa espanhola após ultrapassar Modric e Xavi: «Não teve, provavelmente, o reconhecimento mediático que merece»

No dia em que o Braga recebe o Friburgo na meia-final da Europa League, a imprensa espanhola destacou os números de João Moutinho nas competições europeias.

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.