5 substitutos de Alex Telles caso este abandone o FC Porto

- Advertisement -

Muita tinta tem corrido nos últimos meses à volta de Alex Telles e a possível despedida do Estádio do Dragão. O brasileiro terminará contrato no verão de 2021, pelo que poderá assinar livremente por qualquer emblema a partir de 1 de janeiro do próximo ano. O melhor defesa-esquerdo da edição transata da Primeira Liga Portuguesa causa uma corrida contra o tempo na SAD portista, pois o clube ainda tenciona lucrar com a saída do brasileiro.

Manchester United FC, Sevilla FC, Wolverhampton Wanderers Football Club e FC Barcelona estão na corrida pela aquisição do atleta de 27 anos, mas o FC Porto tem rédea curta no negócio – 30 milhões é o valor a pagar para ficarem com o camisola 13 portista. Posto isto, caso a saída venha a acontecer, a direção azul e branca terá de procurar um dono para o lugar esquerdo da defesa, supondo que Zaidu tem estatuto de suplente. Sendo assim, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogadores que poderiam encaixar no lugar deixado por Alex Telles, tendo em conta o orçamento do FC Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.