Feliz 127.º aniversário, FC Porto! Eis os 7 Dragões de Ouro

    Esta segunda-feira foi dia de festejar os 127 anos de história do FC Porto e, consequentemente, de revelar os Dragões de Ouro relativos à época passada. Este prémio tem como objetivo honrar as figuras que marcaram o ano do clube, como por exemplo, o melhor treinador, jogador, atleta, jovem, dirigente e até sócio. Infelizmente, devido à pandemia, não foi possível realizar a habitual gala portista para entregar os troféus aos respetivos vencedores, na presença dos principais elementos do clube.

    Pelas 10h00 horas, realizava-se nas imediações do Estádio do Dragão o habitual hastear da bandeira azul e branca… Indomável, Imortal! Após esse ritual rigorosamente praticado todos os anos pelo presidente azul e branco, deu-se início à entrega dos prémios, que iriam sendo anunciados ao longo do dia. Os Dragões foram entregues em pleno Dragão.

     O clube teve a responsabilidade de comunicar aos seus adeptos quem seriam os vencedores, de forma a manter uma certa interatividade, num ano em que foi impossibilitada a realização de um evento com público.

    Eis os vencedores de cada um dos prémios, com direito a reflexão para os mais relacionados com o futebol:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Miami derrota New England com bis de Lionel Messi

    O Inter Miami venceu o New England por quatro...

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...

    Jorge Mendes esteve reunido com clube interessado em João Neves

    Jorge Mendes, agente de vários futebolistas, como João Neves,...
    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.