FC Porto x CS Marítimo | 5 dados estatísticos para a partida da 3.ª jornada

    Depois de dois jogos (teoricamente) difíceis no início do campeonato, nos quais o FC Porto deu uma grande resposta com duas boas vitórias, aparece, à terceira jornada, o primeiro jogo mais (teoricamente, outra vez) fácil contra o CS Marítimo.

    Os madeirenses tiveram um início de campeonato mediano, com uma vitória e uma derrota. Sem apresentar um futebol entusiasmante, como seria de esperar com Lito Vidigal no comando da equipa técnica, serão sempre uma equipa que pode causar algumas dificuldades, especialmente no jogo físico. Outro aspeto que pode ser relevante, e que foi muito falado no final do jogo anterior contra o Tondela, é o anti-jogo que a equipa fez durante a liderança da partida, o que, mais uma vez, não é surpresa nenhuma tendo em conta o treinador em questão.

    OS DRAGÕES RECEBEM O CS MARÍTIMO E QUEREM MANTER O FOCO NO PRIMEIRO LUGAR. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

    Ainda assim, prevê-se um FC Porto forte, dominante e que pode, porventura, alinhar pela primeira vez nesta época Taremi ao lado de Marega. Apesar do 4-3-3 apresentado nos últimos jogos por Sérgio Conceição estar a funcionar muito bem e de potenciar as características de uma mãozada de jogadores, todos sabemos que o 4-4-2 é o sistema preferido do treinador dos Dragões.

    Em forma de antevisão da partida, aqui vão 5 dados estatísticos sobre as equipas e confrontos anteriores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Castigo de Gabriel Barbosa foi suspenso e avançado pode jogar pelo Flamengo

    Gabriel Barbosa está de volta. O avançado brasileiro recebeu...

    Roberto Martínez cobiçado por gigante da Serie A

    Roberto Martínez está a ser apontado à Serie A....

    AC Milan com saída confirmada no final da temporada

    O AC Milan vai deixar sair Mattia Caldara no...

    Leicester sagrou-se campeão do Championship e Fatawu liderou os festejos

    O Leicester City venceu o Championship e as celebrações...
    Alexandre Matos
    Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
    O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.