📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 treinadores em evidência nas Ligas Europeias esta época

- Advertisement -

O treinador é o capitão e responsável máximo de toda a equipa, e se esta perde ou ganha, em grande parte se deve ao treinador e à sua leitura do jogo. Uma equipa apenas consegue alcançar o sucesso caso tenha na sua frente um líder, alguém que consiga analisar todos os momentos do jogo e saiba gerir todo o seu plantel ao longo de toda a época.

Esta temporada, são vários os treinadores que se têm destacado e mostrado capazes de liderar as suas equipas, causando grandes surpresas nos seus campeonatos e nas competições da UEFA. Nas principais ligas europeias, os campeonatos têm estado cheios de surpresas e muito se deve aos treinadores e à sua capacidade de gerir o plantel nesta época bastante incerta ao nível de lesões.

Para esta lista foram ponderados vários nomes, mas a decisão recaiu sobre aqueles que se estão a destacar e a criar focos de interesse nos seus campeonatos.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva bate recorde da temporada e iguala Manuel Neuer e Thibaut Courtois na Champions League

Rui Silva somou oito defesas no Juventus x Sporting da Champions League. Guarda-redes bateu marca pessoal nesta época.

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.