📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Houston Rockets | Expectativas para a próxima época

- Advertisement -

Nova época, novas peças no plantel e assim os Rockets partem para a temporada que aí se avizinha com alguns dossiês por fechar.

Trocar John Wall, trocar Eric Gordon ou trocar os dois? São dois contratos bastante pesados para a franquia dos Houston Rockets, tendo em conta a idade dos jogadores e o facto de já terem passado o seu auge.

No entanto, poderão ser peças valiosas na ajuda do desenvolvimento das jovens estrelas, dos quais poderão ser mentores (John Wall – Kevin Porter Jr; Eric Gordon – Jalen Green).

Um dos desafios de Stephen Silas será conjugar o talento com a experiência. Entre Kevin Porter Jr, John Wall, Jalen Green e Eric Gordon, pelo menos um terá de sair do banco.

Jalen Green é a futura estrela da companhia e escolha número dois do último Draft, portanto será de esperar que figure o cinco inicial.

John Wall tem um contrato demasiado caro para um jogador que vem do banco (será o segundo jogador mais bem pago da liga na próxima época, apenas atrás de Stephen Curry), portanto, em princípio será titular.

Kevin Porter Jr, um dos candidatos ao prémio Most Improved Player 2021/22, terminou a época em beleza, sendo o mais jovem jogador da história da NBA a apontar um jogo com mais de 50 pontos e dez assistências, ainda por cima sobre os atuais campeões da NBA, os Milwaukee Bucks.

Deste modo, será de esperar que o jovem de Seattle seja opção para o cinco inicial de Houston. Quanto a Eric Gordon, terminou a temporada com lesões e não se sabe bem como regressará, sendo que a última temporada teve uma produção bem abaixo do esperado, é uma hipótese que seja trocado para outra franquia.

Foto de capa: Houston Rockets

Artigo redigido por Henrique Silva

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Atlético Madrid critica atitude de Vinícius Júnior no Real Madrid x Barcelona: «Inaceitável e egocêntrica»

Gabi analisou a reação de Vinícius Júnior à substituição feita por Xabi Alonso durante a segunda parte do clássico entre Real Madrid e Barcelona.

Uma noite cheia de emoção na NHL

Nesta passada terça-feira, a NHL regressou ao seu anual...

Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Boavista desiste da I Divisão da AF Porto após falta de comparência a 5 jogos

O Boavista decidiu desistir da Primeira Divisão da AF Porto, depois de somar cinco faltas de comparência ao longo da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Renan Lodi oferecido ao Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa a custo zero

Renan Lodi foi colocado na rota do Benfica. Defesa lateral está sem clube e foi oferecido ao emblema encarnado.

Sporting detalha todas as transferências de 2025: da venda de Viktor Gyokeres à possível contratação mais cara da história

O Sporting revelou os detalhes das transferências dos dois mercados de 2025. Luis Suárez pode tornar-se a contratação mais cara dos leões.

Rui Miguel revela jogador mais difícil que enfrentou no futebol nacional: «Podia dizer-te o Aimar, Hulk ou James Rodríguez, mas…»

Em entrevista ao Bola na Rede, Rui Miguel fez um balanço da sua carreira profissional, abordando o percurso no futebol nacional e internacional.