Publicidade

Lei do Mercado #1: Pineda, Onana, Alexis ou Navas

Redação BnR · 1 min

Lei do Mercado

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

OS PODCASTS ESTÃO DE REGRESSO AO BOLA NA REDE E A LEI DO MERCADO

É A NOSSA PRIMEIRA NOVIDADE!

Os podcasts estão de regresso ao Bola na Rede e nós apresentamos-te a primeira novidade! As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta primeira semana, o Luís Pinto Coelho conversa com o nosso moderador João Filipe Brandão sobre as últimas atualizações, com especial destaque para alguns nomes como os de Orbelín Pineda, André Onana, Julián Álvarez, Alexis Sánchez e Keylor Navas.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Artigo revisto por Andreia Custódio

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

Do domínio interno à urgência europeia | FC Porto x Nápoles 

O FC Porto recebe o Nápoles esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Se a campanha interna dos dragões tem sido praticamente irrepreensível, a história europeia tem sido bem diferente. Três jornadas, três derrotas e zero pontos deixam a equipa de Francesco Farioli obrigada a reagir para não começar a ficar demasiado longe dos lugares que permitem continuar na competição. Manchester City, Real Betis e PSV foram os três primeiros adversários e, apesar de exibições com momentos positivos, o FC Porto acabou sempre derrotado. O contraste com o campeonato é evidente: os dragões venceram as dez primeiras jornadas da Liga Portugal e chegam a este encontro depois de golearem o Estoril por 4-0. Mais do que uma questão de confiança, o desafio passa por transportar para a Europa a consistência que a equipa tem apresentado nas competições nacionais.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.