Os 5 jogadores da equipa B para a titularidade no Dragão

    A caminhada para o final da temporada ainda é, muito, longa, engane-se quem acha que o 11 já está fechado e que vão jogar “sempre os mesmos”, Sérgio Conceição, que gosta de assumir uma posição forte em relação à rotatividade da equipa que inicia os jogos, será obrigado a fazer descansar os jogadores mais fatigados pelo calendário apertado.

    Afinal com a Liga dos Campeões, o Campeonato Português e a Taça de Portugal é obrigatório fazer uma rotação inteligente do plantel.

    Esses “reforços”, são a prata da casa e estão já preparados para assumir a responsabilidade de corresponder quando a oportunidade chegar. Qualidade não falta, é de conhecimento geral que a aposta nos jovens que são provenientes da equipa B está no seu auge, talvez pela maneira urgente de como é necessário capitalizar estes jogadores para mais tarde renderem financeiramente.

    Assim sendo, quais são os jogadores, originários da equipa B, que podem ainda assumir a titularidade nos dragões?
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Rafael Silva
    Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.