WWE | A nova vida de Brock Lesnar

- Advertisement -

Durante vários anos, os fãs da WWE estavam cansados de ver o mesmo Brock Lesnar de sempre.

Aparecia algumas vezes por ano, ganhava um dos dois títulos mundial, costumava fazer parte do último combate dos eventos especiais, sempre com a mesma atitude e roupa, com o Paul Heyman a fazer as falas inteiras e depois era “despedido” num segmento com uma figura de poder.

Foi sempre assim que víamos o Brock Lesnar, até ao WWE Summerslam de 2021. Nesse evento, Brock Lesnar aparece sem algumas das “marcas” que o identificou nos últimos anos: sem Paul Heyman, com um corte de cabelo diferente, com barba e com uma roupa totalmente diferente.

 

Desde que voltou à WWE em 2011 e depois de ter quebrado a streak de The Undertaker na WrestleMania, parecia que não íamos ver um Brock Lesnar que quisesse falar e se divertir, como acontecia durante a primeira passagem de Lesnar na maior companhia de luta-livre de entretenimento.

Um exemplo disso, foi quando Brock Lesnar fez uma festa de cinco de mayo, quando estava numa rivalidade com Eddie Guerrero, em 2004, no SmackDown.

O Lesnar dos últimos meses mostrou ser um indivíduo que consegue entreter o público sem o Suplex City e com um microfone na mão.

O segmento com Sami Zayn, neste mês, mostrou que Lesnar consegue ser engraçado e assustador ao mesmo tempo, uma combinação muito rara, que só um wrestler como Brock Lesnar consegue fazê-lo.

Além disso, está a mostrar que não necessitava de um manager para falar por ele, apesar de todos já saberem que Paul Heyman é um dos melhores de sempre.

 

 

A “Besta” voltou à WWE com dois objetivos: reconquistar o Universal Championship e, consequentemente, acabar com o longo reinado de domínio de Roman Reigns.

Além disso, Lesnar também teve uns pequenos confrontos com Paul Heyman, o suposto antigo manager, mas parece que estão de volta, após Reigns ter despedido e atacado Heyman.

 

 

Apesar de estar a salientar o carisma que Lesnar tem no microfone, é preciso reforçar que a mudança de Lesnar nas roupas e no corte de cabelo foram fundamentais para a sua nova versão.

A roupa fez com que Lesnar parecesse mais uma pessoa “normal” e o novo cabelo faz relembrar um samurais. Ora, também muitas pessoas afirmaram que Lesnar parecia ser um agricultor, o que também tem alguma verdade, pois ele tem uma quinta, no Canadá.

Muito possivelmente, Brock Lesnar não vai conquistar o título universal no evento Day 1, e até poderá não aparecer durante algum tempo, mas a melhoria de Lesnar nos últimos meses fez com que o público cantasse pelo nome da personagem em vários espetáculos semanais.

Muita gente espera que o combate de Lesnar na WrestleMania seja contra Bobby Lashley , se isso acontecer, vai ser um duelo muito interessante e um dos principais combates do maior evento do ano da WWE.

Foto de capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável