Gesto polémico de Cavani para adepto do Manchester United FC

- Advertisement -

Após a derrota frente ao Crystal Palace por uma bola a zero, o avançado uruguaio teve um gesto polémico para com um adepto dos red devils.

 

Segundo o jornal britânico “Metro”, após o jogo, no qual Edinson Cavani jogou os 90 minutos, os adeptos do Manchester United FC foram demonstrar a sua contestação junto do autocarro da equipa, enquanto os atletas iam entrando no mesmo.

Pois bem, quando o uruguaio se dirigia ao veículo, um adepto deve ter dito algo que não caiu bem junto do avançado, que deverá sair de Old Trafford neste mercado de verão.

Cavani apontou para o apoiante, mostrando, de seguida, o dedo do meio. Vê o que aconteceu no vídeo abaixo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.