«Fui contactado pelo FC Porto, mas eu era, sou e vou terminar Sporting CP» – Revista BnR Junho 2022 com Leandro Grimi

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com o antigo lateral do Sporting CP, Leandro Grimi. O antigo jogador dos leões fala sobre a experiência no clube verde e branco, do convite do FC Porto e sobre a vida em Portugal.

Nesta edição, Leandro Grimi recorda o convite do clube azul e branco, mas garante que não ponderou aceitar a oferta: “Fui contactado pelo FC Porto porque o meu contrato de empréstimo terminava. Falei com alguns amigos e dizia-lhes que não podia ir para o FC Porto. Eu era Sporting, sou Sporting e vou terminar Sporting”.

Sobre a experiência em Alvalade, Leandro Grimi garante que foi extremamente feliz no clube “Ir para o Sporting CP foi uma das minhas melhores decisões. Chego por empréstimo de seis meses e foi tudo muito bom, voltei a ser acarinhado e a sentir-me importante. Para além disso, adorei o país e a cidade“.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de junho, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, Óscar Botelho escreve sobre a grande final da Liga dos Campeões, fazendo boas descrições sobre a realidade dos clubes finalistas: o Real Madrid CF e o Liverpool FC.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais o Rali de Portugal, .

O 11 desta Revista é feito Mário Cagica e elege os melhores da Liga Portuguesa, fora dos três grandes. Concordas com as escolhas ou mudavas alguma coisa?

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Raúl de Tomás e Dusan Vlahovic, o Clube da Terra com o GA Portalegre, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.

Callum Wilson define futuro e vai continuar na Premier League após ter deixado o Newcastle

O West Ham fechou a contratação de Callum Wilson. O avançado inglês de 33 anos deixou o Newcastle a custo zero.

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting, FC Porto e Vitória FC

O futebol português está de luto com a morte de António Vaz. O antigo guarda-redes morreu aos 79 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

PAOK contrata jovem avançado do Benfica

O PAOK já oficializou a contratação de Karel Mustmaa. Jovem avançado deixa Benfica ao fim de quatro temporadas.

FC Porto treinou neste sábado com 4 ausências na sessão orientada por Francesco Farioli

O FC Porto voltou a treinar na manhã deste sábado. Os dragões vão jogar neste domingo, frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.