5 portugueses que podem regressar ao nosso campeonato

Todos os anos existem elementos que regressam ao campeonato português. Seja pela pouca utilização ou por estarem em fim de contrato, são vários os portugueses que voltam ao ponto de partida para relançar ou estabilizar a sua carreira. Este defeso não será exceção.

Já vimos alguns casos exemplificativos, como a transferência de André Simões para o FC Famalicão ou de Gonçalo Silva para o SC Farense. Também Ricardo Mangas está de volta ao Bessa, depois do empréstimo ao Bordéus, e muitos mais se seguirão até 31 de agosto. Deste modo, aqui ficam cinco jogadores que podem regressar a Portugal neste mercado.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: O que diz o regulamento sobre a possibilidade de adiar o jogo?

O Benfica está com uma virose no balneário a dias de enfrentar o FC Porto. Lê o que o regulamento diz sobre possibilidade de adiamento.

PSG está chateado com a convocatória de João Neves à Seleção

O PSG está chateado com a convocatória de João Neves à Seleção Nacional. Jovem não joga desde 17 de setembro devido a lesão.

Sporting vê os 5 pontos aprovados na Assembleia Geral com larga maioria

O Sporting viu aprovados os 5 temas da Assembleia Geral com larga maioria. Bernardo Ayala reagiu no final da reunião magna.

Selecionador da Noruega comenta palavras de José Mourinho: «Schjelderup? Se ele nunca jogar 90 minutos, nunca será jogador de 90 minutos»

Solbakken responde a José Mourinho. Selecionador da Noruega alerta que Schjelderup nunca será jogador de 90 minutos se não jogar 90 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes responde a Luís Filipe Vieira: «Completamente mentira que tenha pagado qualquer coisa a Cardozo»

João Noronha Lopes deixou resposta para Luís Filipe Vieira, após o antigo presidente do Benfica ter insinuado que o candidato às eleições dos encarnados comprou o apoio de Óscar Cardozo.

Luís Filipe Vieira desvaloriza resultados das sondagens: «A rua é a melhor sondagem que existe»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.

Rui Costa anuncia vice-presidente para a área financeira da sua lista

Rui Costa confirmou que Nuno Catarino é o vice-presidente da sua lista para a vertente financeira. O anúncio foi feito em Vila Nova de Gaia.