«Bernardo Silva? Não quero manter jogadores infelizes no Manchester City».

Saída do internacional português está em cima da mesa e até já Pep Guardiola comenta futuro do jogador. Próximos dias decisivos para confirmar eventual saída para o FC Barcelona.

A saída de Bernardo Silva para o FC Barcelona parece cada vez mais real. Depois de ter alegadamente pedido para sair do clube, o médio português aguarda agora pelos próximos dias para resolver definitivamente o seu futuro.

A possível saída de Bernardo Silva está a ser muito investigada em Inglaterra e até já mereceu a reação de Pep Guardiola: “Acho que ele vai continuar no Manchester City FC na próxima época, mas, como sempre disse, não quero manter aqui jogadores que estão infelizes“.

Para já, e conforme já noticiámos, o negócio só poderá avançar, caso o clube catalão consiga a venda de Frenkie de Jong por valores a rondar os 80 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

Rui Vitória quer reviravolta do Panathinaikos na Champions League: «Pertencemos a este patamar»

Rui Vitória realizou a antevisão do Panathinaikos x Rangers da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Gregos em desvantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.

Valência fez proposta por antigo jogador do Braga e já tem a resposta

O Valência tentou o empréstimo de Al Musrati nos últimos dias, mas o Besiktas rejeitou a oferta do emblema espanhol.