Melhor jogador da última Liga Alemã renova contrato

O RB Leipzig anunciou a renovação de contrato de Christopher Nkunku até 2026, protegendo o jogador da cobiça de vários clubes.

Segundo informou o clube alemão, o contrato de Nkunku inclui agora uma cláusula de rescisão com o valor de 60 milhões de euros, válida a partir do verão de 2023. Assim, o RB Leipzig estabelece o valor que pretende receber para libertar a estrela da companhia.

Com toda a formação feita ao serviço do Paris Saint-Germain FC, Christopher Nkunku trocou os parisienses pelo RB Leipzig no verão de 2019. Na última temporada, o jogador francês marcou 35 golos em 52 jogos, além de 16 assistências, números que lhe valeram o prémio de jogador do ano da Liga Alemã.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis abre o marcador da Supertaça em lance em que Rui Silva fica mal na fotografia

Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Algarve. Vangelis Pavlidis abriu o marcador do encontro.

Nélson Semedo reforça Fenerbahçe e vai trabalhar com José Mourinho

Nélson Semedo é oficialmente jogador do Fenerbahçe de José Mourinho. Lateral português assina contrato de duas temporadas.

Santa Clara já conhece o próximo adversário da Conference League

O Santa Clara vai enfrentar o Larne na terceira pré-eliminatória da Conference League, depois de eliminar o Varazdin.

Há novidades sobre a possível ida de João Palhinha para o Tottenham: Negócio em fase final

João Palhinha está mais perto de regressar à Premier League. Bayern Munique e Tottenham discutem empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves abre o marcador do Sporting x Benfica mas golo é anulado

Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Algarve. O conjunto de Alvalade esteve perto de abrir o marcador.

Santa Clara vence Varazdin por 2-0 nos Açores e segue para a 3ª pré-eliminatória da Conference League

O Santa Clara conseguiu dar a volta à eliminatória. Depois da derrota na Croácia, açorianos venceram o Varazdin.

Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.