5 demonstrações de amor pelo Sporting em forma de golo

Falem-me de amor. De amor debruçado sobre qualquer assunto ou dirigido a alguém. Falem-me de tudo o que há ou acontece de quente. Comparativamente ao ato de falecer vítima de uma doença prolongada ou patologia de breaking news, ler um livro do Raul Minh’alma ou do Nicholas Sparks constitui um ato de aborrecimento profundo.

Assim como integrar uma fila num restaurante ou bar – de estirpe centopeia – enquanto a saliva enforma as papilas gustativas e todas as zonas da cavidade bocal. Assim como escutar o Olavo Bilac e assumir que o dedo nos fugiu para a verdade enquanto se procura no Spotify uma canção com direito a dedicatória.

A argumentação utilizada no parágrafo anterior? De estilo filosófico. O amor e o aborrecimento? Dois polos de uma pilha comum. A atração entre opostos? A negação mora aqui e a balela erige-se por si. Existirá, certamente, um momento no qual o leitor se apercebe da luminosidade afirmativa presente neste texto. Resta esperar uns instantes. O Windows tem por hábito impelir ao cumprimento dessa diretiva.

O leitor apercebe-se da tese, com base na leitura efetuada. Depois, encara a realidade e assoma ao passado, em retrospetiva. Seis horas volvidas, encontra-se fixado num ponto de boca escancarada. Até que desperta porque o disjuntor mental correto disparou de modo a colocar termo ao sofrimento. Não existe nada a fazer senão desligar playlist que contém músicas dos Santos e Pecadores.

Li isto na parte de trás de uma caixa de cereais. Ultimamente, as pessoas já não se preocupam em atentar nas costas de algo que o ser humano preza desde a infância. Um dia, a discussão virá à baila.

O autor pediu que falassem de amor, mas ninguém acedeu. Contudo, o mote pertence-lhe. E, por essa razão, mencionará cinco tentos apontados durante a temporada 2021/2022 pelo Sporting CP que se assemelharam ao desejo ardente e tropical.

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Presença em particular pode impossibilitar Mile Svilar de representar país onde nasceu

Guarda Redes da AS Roma quer jogar pela seleção da Bélgica, porém a sua presença pela Sérvia num particular pode impossibilitar esta transição.

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.

Chelsea em maus lençóis: equipa acusada de 74 violações de regras da Premier League

O Chelsea foi acusado de 74 violações pela Premier League. Os crimes foram cometidos entre 2009 e 2022, ainda na era Roman Abramovich.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: justificada venda de Dodi Lukebakio pelo Sevilha por 20 milhões de euros

Dodi Lukebakio trocou o Sevilha pelo Benfica no último dia do mercado de transferências por 20 milhões de euros.

Vitória SC define novo capitão depois de razia de jogadores no mercado

O Vitória SC definiu que Samu Silva é o novo capitão de equipa, ocupando um lugar que pertencia a Tomás Handel, que rumou ao Estrela Vermelha.

Nuno Gomes explica os 3 fatores de gestão da lista de Noronha Lopes e atira: «O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar...

Nuno Gomes explicou algumas linhas do projeto de Noronha Lopes. O candidato a vice-presidente deixou também reparos para a forma como o Benfica aborda o mercado.