OFICIAL: Vitinha é reforço do PSG

O médio português Vitinha assinou até 2027 pelo Paris Saint-Germain FC.

O emblema parisiense confirmou hoje a contratação do médio criativo Vitinha, num negócio que rende 40 milhões de euros, em parcelas, aos cofres dos dragões.

Nesta última temporada, Vitinha jogou 47 partidas oficiais pelo FC Porto, tendo marcado quatro golos e somado cinco assistências. Segundo o site Transfermarkt, o centro campista de 22 anos tem um valor de mercado situado nos 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem médio recusa Al Ittihad e efeito borboleta pode aproximar Rodrigo Mora da Arábia Saudita

O Al Ittihad continua a procurar um novo jogador. Hugo Larsson recusou mudança para a Arábia Saudita e Rodrigo Mora continua na lista do clube do Médio Oriente.

Atlético Madrid empata em casa do Alavés e continua sem vencer na nova temporada

O Atlético Madrid continua sem qualquer vitória na nova temporada. Na terceira jornada da Liga, empate por 1-1 em casa do Alavés. O clube é 14.º.

Ruben Amorim voltou a não ver penálti de Bruno Fernandes: «Não achei que fosse falhar um segundo consecutivo»

Ruben Amorim analisou a vitória sofrida diante do Burnley. Técnico não viu o penálti decisivo de Bruno Fernandes já no tempo de descontos do triunfo do Manchester United por 3-2.

CD Nacional conquista a primeira vitória da época no terreno do Casa Pia

O CD Nacional conquistou a primeira vitória nesta época em casa do Casa Pia depois de três jogos sem vencer, Triunfo por 2-0 na quarta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Chelsea já estava na Alemanha para assinar com o Bayern Munique e transferência foi abortada à última hora

Nicolas Jackson já não vai rumar ao Bayern Munique. Avançado estava na Alemanha, mas Chelsea travou negócio à última hora devido à lesão de Liam Delap.

Bruno Fernandes salva Manchester United de Ruben Amorim nos descontos: eis os resultados do dia na Premier League

O arranque da temporada está a ser muito delicado para o Manchester United. Na terceira jornada, vitória sofrida diante do Burnley com o golo decisivo a sair dos pés de Bruno Fernandes.

Antoine Joujou reforça ataque do Famalicão para esta temporada

O Famalicão oficializou a contratação de Antoine Joujou. O avançado francês com 22 anos assina por uma temporada com o emblema português.