AS Roma renova com jovem promessa Felix Afena-Gyan

    A AS Roma anunciou, nesta quarta-feira, a renovação do contrato com Felix Afena-Gyan. O avançado ganês de 19 anos renovou até 2026.

    A AS Roma anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Felix Afena-Gyan até 2026. O avançado ganês de apenas 19 anos teve um ano de sonho, tendo realizado 22 jogos e marcado dois golos, no seu ano de estreia, além de ter chegado à seleção principal do Gana.

    Através do site oficial, Gyan não escondeu o entusiasmo com a chegada ao clube italiano: “Estou muito contente por ter assinado contrato. Desde que cheguei que tinha o objetivo de chegar à primeira equipa e, claro, a minha vida mudou muito desde então”, afirmou o jogador ganês.

    Felix Afena-Gyan estreou-se nesta temporada, no jogo frente ao Cagliari Calcio, em outubro de 2021, e acabou por marcar os seus dois únicos golos pela AS Roma, um mês depois, no encontro frente ao Genoa CFC. Nesse encontro, Gyan foi herói ao apontar os dois golos da partida e acabou por ganhar crédito para se fixar no plantel principal até final da temporada.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leicester City sagra-se campeão do Championship

    O Leicester City sagrou-se vencedor do Championship 2023/24, depois...

    Barcelona vence Valencia com hat-trick de Lewandowski

    O Barcelona venceu o Valencia por 4-2 na jornada...

    O possível sucessor de Alex Sandro na Juventus

    A Juventus vai perder Alex Sandro, antigo jogador do...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.