José Mourinho: «Para já, sou o único que pode fazer esta tatuagem»

José Mourinho divulgou finalmente a tatuagem que fez no braço. O técnico português tatuou os três troféus europeus venceu: Champions League, Europa League e Conference League.

José Mourinho divulgou, através das redes sociais, a sua mais recente tatuagem. O treinador português tatuou os três troféus europeus que venceu, depois de ter conseguido conquistar a Conference League, com a AS Roma, na última temporada.

O técnico português, que está a estagiar com a AS Roma no Algarve, já tinha deixado uma mensagem a perspetivar o produto final, deixando na descrição da fotografia a seguinte descrição: “Esta é a minha tatuagem. A alegria romana obrigou-me a fazê-la. Senti que deveria fazer algo que honrasse os clubes onde venci troféus europeus. Ao mesmo tempo, queria uma tatuagem única, algo que só eu pudesse fazer, para já“, afirmou o técnico, identificando os quatro clubes onde venceu troféus europeus: FC Porto, FC Inter, Manchester United FC e AS Roma.

O produto final foi divulgado neste domingo e podes ver aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jose Mourinho (@josemourinho)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca prepara revolução: serão 25 reforços

O Alverca prepara-se para fazer grandes mexidas no seu plantel. O conjunto ribatejano conseguiu a promoção à Primeira Liga.

Benfica x Boca Juniors: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Boca Juniors enfrentam-se durante esta segunda-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Sporting procura fazer mudanças radicais na baliza

O Sporting deverá fazer algumas mudanças na baliza, com nomes a saírem de Alvalade durante o mercado de verão.

Manchester United de Ruben Amorim fecha a porta de saída a avançado

O Manchester United decidiu que quer manter Joshua Zirkzee no plantel. O avançado não vai ser vendido durante este mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança comunicado: «Estes comportamentos das equipas de arbitragem não são novos e refletem uma tendência para alterar a verdade desportiva»

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o encontro frente ao Sporting, para a final da Liga de Futsal.

Viktor Gyokeres só pensa em um destino

Viktor Gyokeres está em busca de sair do Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador quer rumar a Inglaterra.

Botafogo estreia-se no Mundial de Clubes com 2025 com vitória

O Botafogo bateu o Seattle Sounders na última madrugada por duas bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.