FC Bayern já identificou substituto para Goretzka

O FC Bayern quer contratar Konrad Laimer, médio do RB Leipzig, para ocupar o lugar deixado vago pelo lesionado Leon Goretzka.

Segundo as informações adiantadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o FC Bayern já chegou a acordo com o jogador quanto aos termos pessoais do contrato de trabalho. Agora, falta chegar a acordo com o RB Leipzig, mas a equipa de Munique já apresentou uma proposta inicial na ordem dos 20 milhões de euros.

Depois da lesão de Leon Goretzka, os alarmes soaram no clube bávaro e a necessidade de ir ao mercado para reforçar o meio-campo tornou-se inevitável. O treinador Julian Nagelsmann já trabalhou com Laimer e, uma vez que o contrato do atleta com o Leipzig termina em junho de 2023, pode vir a sair por um preço mais acessível.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi criticou ferozmente Andoni Zubizarreta na polémica reunião do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. Na reunião em que a vontade dos dragões foi comunicada, o treinador atirou-se a Andoni Zubizarreta.

Aitana Bonmatí recupera de meningite e vai juntar-se à concentração de Espanha no Euro 2025 Feminina

Apesar do medo, Aitana Bonmatí vai mesmo jogar o Euro 2025 Feminino. Média espanhola recuperou da meningite viral.

Portimonense confirma contratação de Tiago Fernandes

O Portimonense anunciou durante este domingo a contratação de Tiago Fernandes para o posto de treinador.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela participação no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica fechou a participação no Mundial de Clubes 2025 nos oitavos de final da prova. Águias com bolsos recheados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Jovic de saída do AC Milan e conta com uma proposta do México

Luka Jovic está de saída do AC Milan, já que se encontra em final de contrato. O avançado interessa ao Cruz Azul.

Jorge Jesus só era o plano B do Al Nassr e já é conhecido o nome da prioridade dos sauditas

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Unai Emery era a prioridade dos sauditas, mas exigências salariais travaram mudança.

Estrela da Amadora perto de fechar defesa central

O Estrela da Amadora está a tentar a contratação de Atanas Chernev, defesa central que está em final de contrato com o Botev Plovdiv.