📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Académico de Viseu reforça-se com médio da Bundesliga

- Advertisement -

O Académico Viseu FC assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Famana Quizera. O extremo português de 20 anos assinou contrato de quatro temporadas, depois de ter estado emprestado à equipa de Viseu.

Famana Quizera é reforço do Académico de Viseu para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2026. O internacional sub-19 português continua na equipa de Viseu, depois de ter sido emprestado pelo Borussia Monchengladbach na época passada. Os valores do negócio não foram avançados pelo clube português.

Na sua primeira época ao serviço do Académico de Viseu, o médio atuou em 26 jogos, tendo marcado seis golos e registado duas assistências. Na sua carreira como jogador, além da experiência em Viseu e no Borussia Monchengladbach (2018-2022), Quizera fez também grande parte da formação no SL Benfica, tendo deixado o clube da Luz em 2018 para rumar à Alemanha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira renovou recentemente com o Wolverhampton mas pode ser despedido no domingo

Vítor Pereira renovou recentemente contrato com o Wolverhampton, mas o futuro do técnico português está em dúvida.

Pai de Endrick deixa mensagem de encorajamento ao filho nas redes sociais

O pai de Endrick, avançado do Real Madrid, publicou uma mensagem de apreciação pelo esforço e dedicação do filho.

Alisson Santos foi herói na Champions League e é destaque na imprensa brasileira

Alisson Santos, que ainda há dois anos competia no terceiro escalão brasileiro marcou o golo da vitória frente ao Marselha na Champions League.

Jovem promessa de 15 anos já treina com a equipa principal do Manchester United

O avançado inglês de apenas 15 anos, JJ Gabriel, treinou na passada quinta-feira com a equipa principal do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto em destaque em jornada europeia: Barcelona quer o jovem para 2026

Cardoso Varela marcou o golo do empate entre o Dínamo Zagreb e o Malmo. O jogador está a ser seguido pelo Barcelona.

Custou 85 milhões de euros no verão e deseja representar o Bayern Munique

Nick Woltemade transferiu-se para o Newcastle United no último mercado, mas tem o sonho de representar o Bayern Munique.

Abel Ferreira reage a goleada sofrida pelo Palmeiras: «Eu acredito que se há uma equipa que pode inverter esta situação somos nós»

Abel Ferreira já reagiu à derrota do Palmeiras frente à LDU Quito por três bolas a zero, em jogo das meias finais da Taça Libertadores.