RB Leipzig pede desforra ao Liverpool FC… mas sem Darwin Núñez

Os dois clubes trocaram mensagens nas redes sociais, depois da derrota por 5-0 da equipa alemã perante os reds. Leipzig pediu para Darwin… não jogar.

Com desportivismo, o RB Leipzig e o Liverpool FC trocaram mensagens depois da goleada expressiva dos reds diante dos touros por 5-0. A formação inglesa colocou uma imagem de Darwin com a legenda “Não foi uma noite má, pois não, Darwin?“, que motivou diversas respostas, entre as quais do próprio avançado uruguaio.

Mas a resposta mais curiosa foi mesmo a da equipa alemã que decidiu brincar com a situação e colocar o próprio Darwin na conversa: “Quando é a desforra sem o Darwin? Esse rapaz é uma besta“, respondeu o RB Leipzig.

O jogo em si, como referimos, terminou com goleada para o Liverpool FC por 5-0.  Os golos da partida foram apontados por Mohamed Salah (8′) e, claro, por Darwin Núñez aos 48 (g.p.), 51, 68 e 90′ minutos. O avançado uruguaio entrou ao intervalo e conseguiu o seu melhor jogo até ao momento. Já o avançado português Fábio Carvalho entrou aos 61 minutos de jogo e foi a tempo de fazer a assistência para o quarto golo do uruguaio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha comunica despedimento do diretor-desportivo Victor Orta

Victor Orta já não é diretor-desportivo do Sevilha. O dirigente espanhol abandonou a equipa após duas épocas.

Custou 117,5 milhões de euros e ficará fora da lista do Manchester City para o Mundial de Clubes 2025

Jack Grealish está de saída do Manchester City e nem vai ao Mundial de Clubes 2025. Extremo tem vários interessados.

Mafra confirma Orest Shala como treinador principal

O Mafra confirmou Orest Shala como técnico para a próxima temporada. O treinador alemão esteve ao serviço do St Gallen B.

Michael Carrick despedido do comando técnico do Middlesbrough

O Middlesbrough oficializou o despedimento de Michael Carrick. O técnico inglês estava há três temporadas no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Tio de Pedro Gonçalves confirma interessados: «Gostava que o meu sobrinho viesse aqui para o Leverkusen»

Pedro Gonçalves é alvo do Bayer Leverkusen. O interesse dos alemães foi confirmado pelo tio do internacional português.

Petar Sucic confirmado como reforço do Inter Milão

O Inter Milão já confirmou a contratação de Petar Sucic. O médio croata de 21 anos deixou o Dinamo Zagreb.

Imprensa alemã revela mais 2 titulares da Alemanha para o jogo com Portugal na Liga das Nações

A Alemanha recebe Portugal esta noite nas meias finais da Liga das Nações. Onze de Julian Nagelsmann mais perto de ser conhecido.