📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Leipzig pede desforra ao Liverpool FC… mas sem Darwin Núñez

- Advertisement -

Os dois clubes trocaram mensagens nas redes sociais, depois da derrota por 5-0 da equipa alemã perante os reds. Leipzig pediu para Darwin… não jogar.

Com desportivismo, o RB Leipzig e o Liverpool FC trocaram mensagens depois da goleada expressiva dos reds diante dos touros por 5-0. A formação inglesa colocou uma imagem de Darwin com a legenda “Não foi uma noite má, pois não, Darwin?“, que motivou diversas respostas, entre as quais do próprio avançado uruguaio.

Mas a resposta mais curiosa foi mesmo a da equipa alemã que decidiu brincar com a situação e colocar o próprio Darwin na conversa: “Quando é a desforra sem o Darwin? Esse rapaz é uma besta“, respondeu o RB Leipzig.

O jogo em si, como referimos, terminou com goleada para o Liverpool FC por 5-0.  Os golos da partida foram apontados por Mohamed Salah (8′) e, claro, por Darwin Núñez aos 48 (g.p.), 51, 68 e 90′ minutos. O avançado uruguaio entrou ao intervalo e conseguiu o seu melhor jogo até ao momento. Já o avançado português Fábio Carvalho entrou aos 61 minutos de jogo e foi a tempo de fazer a assistência para o quarto golo do uruguaio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.